sábado, 17 de abril de 2010

CARLOS HERMES DO PT VEM SE COMPORTANDO DESEQUILIBRADAMENTE

O intelectual e Petista de Imperatriz, Carlos Hermes vem de maneira desequilibrada e sem o menor comportamento ético, atacando de maneira leviana, mentirosa e inrresponssavel o governo MADEIRA, mas quando é tocado na ferida dele o PT, na desastrosa gestão do ex prefeito Jomar (PT) ele grita e se desequilibra, se não vejamos poste qual esse pai da intelectualidade colocou em seu bloog;
Carlos Hermes Diz: Respeito o comentário do Secretário de Comunicação Elson Araújo, o qual responderei dignamente, assim como respeito o comentário do Secretário de Esportes e Juventude Arnaldo Júnior e outros membros do governo que nos contrapõem no campo das ideias. Contudo, repudio e ignoro o ataque covarde de um tal superindentezinho de Defesa Civil, que na falta de argumentos e preparo para o debate, nos vem com xingamentos e ofensas pessoais, e até em tom ameaçador. Vai meu recado: menino, vai te preparar melhor pra defender teu patrão. Um curso intensivo da escrita portuguesa seria um começo interessante pra você. Se quer me atingir no campo das ideias e do debate público, tudo bem, mas meus valores pessoais você nem os conhece e tão pouco te interessam. Critique minha atuação pública e não a minha vida pessoal, como faço. Se critiquei teu despreparo é porque você ocupa um cargo público que exige o minimo de conhecimento, mas não à sua pessoa, como pai de família, irmão, filho,amigo. Sejamos minimamente republicanos. Não pensem que me intimidam.
postado por Carlos Hermes às 06:12 em 17/04/2010
Meu caro:
1 - Seja verdadeiro e publique meu comentario qual deixei em seu bloog, assim todos que nele entrar vai ver qual o teor da minha fala para voçê.
2 - Jamas comentei sobri sua vida pessoal, pois mesmo com o despreparo qual voçê afirma que tenho, eu não diria nada da sua pessoa, pois nem o conheço, voçê é desequilibrado, não custumo ter como companhias pessoas discimuladas e mentirosas.
3 - Saiba que não sou arrogante igual a vossa pessoa tem se comportado, apenas não posso deixar voçê, qual se veste Pai da verdade, inteligencia e honestidade, usar seu bloog para denigrir e mentir sobre as pessoas, o prefeito Madeira não é só meu patrão, é meu amigo e sou aliado dele, faço parte da gestão dele com muito orgulho. Não envergonhe as mais de 600 pessoas que votaram em voçê, acreditaram em voçê, procuri meios justos para voçê aumentar seus admiradores, pois dá maneira qual ta se comportando, é desequilibrio mental.
Ei CRIANÇA deixa essa politica da velha guarda, teu PT é outro, lembra-se disso, como voçê diz, tu es educador, pratica isso para voçê mesmo, seja conformado com o sucesso dos outros, essa sua inveja doentil não lhe faz bem.

PESQUISA DATAFOLHA APONTA SERRA COM 38% E DILMA COM 28%

Segundo levantamento, Marina Silva tem 10% e Ciro Gomes, 9%. Pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 16 de abril.

O ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), tem 38% das intenções de votos na corrida presidencial, segundo pesquisa Datafolha realizada nos dias 15 e 16 de abril, publicada pelo jornal “Folha de S.Paulo” neste sábado (17). De acordo com o levantamento, o tucano tem 10 pontos percentuais de vantagem sobre a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Roussef, com 28%.
No fim de março, Serra e Dilma tinham, respectivamente, 36% e 27%, segundo o mesmo instituto de pesquisa. Levando-se em consideração a margem de erro de dois pontos percentuais (para mais ou para menos), o quadro não mostra alteração significativa.
Marina Silva (PV) teve 10% das intenções de votos. Ciro Gomes (PSB) soma 9%.
De acordo com o Datafolha, 7% dos entrevistados disseram que vão votar em branco, nulo ou em nenhum candidato, e 8% ainda não sabem em quem votar.