quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PALAVRA DA GOVERNADORA

Roseana afirmou que nenhuma secretaria está carimbada como pertencente a este ao aquele partido. Seria o caso do PT, na Educação, e o PV, no Meio Ambiente. “Não vamos lotear o governo. O que eu proponho é fazer o melhor governo da minha vida. Tenho de ter os melhores nomes, nas melhores pastas”,

ANTÔNIO PALOCCI DEVE ASSUMIR A CASA CIVIL

A presidente eleita Dilma Rousseff teria convidado o ex-ministro da Fazenda e deputado federal Antônio Palocci (PT) para assumir a Casa Civil a partir do ano que vem, segundos fontes do PT.
Palocci estava cotado para assumir a Secretaria-Geral da Presidência da República, mas depois de uma reunião nesta terça-feira (23) entre José Eduardo Dutra e Michel Temer, presidentes do PT e do PMDB respectivamente, ficou decidida a ida do deputado para o ministério mais próximo da presidente.

CURSO DE ACESSIBILIDADE DA INFRAERO ENCERRA NESTA SEXTA

Na manhã desta sexta-feira (26), a partir das 8h30, acontece o encerramento do curso de atendimento às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, no saguão do aeroporto de Imperatriz.
Na oportunidade, haverá um depoimento pessoal da coordenadora especial do município de Imperatriz, Dayse Cortês, e apresentação da tecladista Antônia da Silva Bezerra que tem baixa visão, ambas da Associação dos Deficientes Visuais Deus é Fiel – ASDEVI. Acontece ainda um exercício de simulações das dificuldades enfrentadas por pessoas deficientes, e apresentação de um coral de pessoas com deficiência auditiva.
A presidente da ASDEVI, Maria da Conceição Silva, estará presente junto com alguns associados da entidade, que agora é sede do Fórum regional de entidades de pessoas com deficiência e patologia.

Mais informações:
O curso, promovido para companhias aéreas, terceirizados, lojistas, locadoras de veículos, bombeiros e taxistas do aeroporto, acontece desde o dia 22. O objetivo é promover o debate sobre acessibilidade no aeroporto, além de proporcionar a melhoria no atendimento às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
Vários temas são abordados, como Política de Acessibilidade da INFRAERO, Atendimento à pessoa com deficiência ou mobilidade reduzida, legislação e direitos humanos, técnicas de atendimento e transferência e o novo perfil do consumidor.
Esse mesmo curso vem acontecendo em diversos aeroportos de todo o Brasil, em cumprimento à Política de Acessibilidade da Infraero, realizado pela Assessoria da Presidência, representada pelo Comitê Nacional de Acessibilidade da Infraero - CONACES. (Da assessoria)

VAI OU NÃO SER ENTREGUE AO POVO


Toda custeada com recursos do erário estadual, a nova rodoviária localizada no Jardim Tropical, às margens da BR-010 (Belém-Brasília) é uma das mais modernas do estado, senão a mais bem equipada. È de conhecimento de toda comunidade, assim também da classe política da região Tocantina e da nossa cidade Imperatriz que a obra está concluída há meses. Em junho do ano passado uma comissão de vereadores de Imperatriz esteve no local o terminal que consumiu mais de R$ 10 milhões aguarda uma decisão da governadora Roseana Sarney, ou será que a mesma não vai ser entregue para uso da comunidade e sim aos vândalos, já ta na hora de advirem manifestos de todos em favor da entrega da obra, ou melhor, passou da hora.

PROMOTOR PEDE CONDENAÇÃO (Ou perseguição!!!)

O promotor Maurício Antônio Ribeiro Lopes concluiu na quarta-feira (24) as alegações finais do processo no qual o deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR), é acusado de falsidade ideológica. Ele pediu a condenação de Tiririca.
Tiririca, o deputado mais bem votado do país, com 1,3 milhão de eleitores, é réu em uma ação penal que apura se houve fraude na declaração de escolaridade entregue à Justiça Eleitoral durante o processo de registro de sua candidatura. No dia 11, ele se submeteu a testes de leitura e escrita que devem servir de base para a decisão do juiz da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, Aloísio Sérgio Rezende Silveira, responsável por julgar a ação penal.
“Eu ofereci as alegações finais e pedi a condenação dele.
MEU PENSAMENTO: Nós somos vitimas de um preconceito tão idiota e mesquinho que às vezes perguntamos pra DEUS, quais os motivos e porque isso, logo vem à resposta do senhor Deus; “Meu filho amado” Quando enviei meu Único e Amado Filho JESUS Cristo a terra para conviver entre os homens sabia que ele iria passar pelo preconceito e falsas acusações, na quais motivaram ate mesmo a crucificação e morte, mais ele foi e é vitorioso, pois o ressuscitei para mostrar a todos que quem ta no comando de todas as coisas sou eu Deus o Senhor dos Senhores.