sábado, 18 de setembro de 2010

ROSEANA SARNEY; QUEM DIRIA!!!!!!!!!!

Hoje sábado pela manhã a candidata à reeleição Roseana Sarney, fez corpo a corpo no mercadinho, e segundo informações ela vai esta nesse domingo na feira do Bom Sucesso, (quem diria) digo isso não desmerecendo os feirantes e nem tão pouco os populares que marcam presença nessas duas populosas feiras, mais pela presença da Governadora.

O que o medo de UM SEGUNDO TURNO não faz em gente? Se não estou enganado, a burguesa vem pela primeira fez na feira do Bom Sucesso.

Será que os vereadores que apóiam vão acompanhar-la na feira do Bom Sucesso, hei, é só uma curiosidade viu.

EU NÃO SEI DE NADA

"Toma Bando de Bobos"

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, afirmou hoje de manhã em Campinas que não sabia da atuação de Israel Guerra no governo.

Filho de sua sucessora na Casa Civil, Erenice Guerra, Israel é acusado de fazer lobby em prol de empresas privadas no ministério comandado por Dilma.

"Não tinha nenhum filho da Erenice na Casa Civil. O que tinha lá eram amigos dele [trabalhando no governo]. Se esses amigos cometeram algum delito, lamento a indicação deles, lamento profundamente".

Essa ai aprendeu rápido com o Lulinha, penseeeeeeeee

FILHO DE ERENICE BRAÇO DIREITO DA DILMA 'NOMEOU' AMIGOS PARA CASA CIVIL PASTA DE DILMA

O filho de Erenice Guerra, que perdeu o cargo após acusações de tráfico de influência, levou amigos para trabalhar na Casa Civil quando o ministério era comandado por Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência.

Israel Guerra e dois amigos são apontados por empresários como o "grupo do lobby" que usava uma empresa privada para intermediar reuniões, viabilizar projetos e liberar recursos no governo.

Israel, Stevan Kanezevic, Vinícius Castro e Marcelo Moreto trabalharam juntos na Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). Em seguida, os três amigos do filho de Erenice foram nomeados para ocupar cargos na Casa Civil sob Dilma --quando Erenice, seu braço direito e depois sucessora, era secretária-executiva da pasta.

Vinícius foi nomeado assessor de Erenice Guerra. Stevan é cedido para o Sipam (Sistema de Proteção da Amazônia), subordinado à Casa Civil. Um ano antes, Moreto, que não foi citado por envolvidos no escândalo até aqui, já havia trocado a agência pelo cargo de assessor técnico do Sipam.