quarta-feira, 6 de julho de 2011

Funcionário afastado do Ministério dos Transportes constrói casa de R$ 2,1 milhões



Afastado do cargo junto de mais três servidores do Ministério dos Transportes após uma denúncia divulgada pela revista "Veja" no último final de semana, o engenheiro civil Mauro Barbosa da Silva, até a semana passada chefe de gabinete do ministro Alfredo Nascimento, está construindo uma mansão em Brasília com três pavimentos e 1.300 metros quadrados.

Mais Hum do Governo Dilma: Ministro dos Transportes Caiu

O ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento (PR-AM), deixou o cargo nesta quarta-feira (6), após denúncias sobre um suposto esquema de superfaturamento em obras envolvendo servidores da pasta. A crise se agravou após suspeitas de enriquecimento ilícito do filho do ministro.

Em nota oficial divulgada por volta das 16h40 pelo ministério, "Alfredo Nascimento decidiu deixar o governo" e enviou "há pouco à presidenta Dilma Rousseff seu pedido de demissão em caráter irrevogável".

Carlinhos Amorim pede ao governo do ESTADO veículo para Defesa Civil de Imperatriz

Deputado Carlinhos Amorim e Prefeito Madeira



O deputado Carlinhos Amorim (PDT) em atendimento ao oficio nº 0080/2011/CONDEC datado de 26/05/2011 da Superintendencia municipal de Defesa Civil protocolou indicação junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa solicitando à governadora Roseana Sarney (PMDB) a doação de um veículo, modelo van, para a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Imperatriz.

Segundo Carlinhos Amorim, a Defesa Civil de Imperatriz necessita de um veículo para promover ações preventivas, voltadas à defesa da população, com o objetivo de proteger a comunidade de situações de risco à saúde e à vida.

Carlinhos Amorim destacou ainda ser imprescindível para a Defesa Civil estar bem equipada, a fim de agir com maior eficiência contra as situações fortuitas e de calamidade.

Fonte: Agencia Assembleia