domingo, 10 de outubro de 2010

FALAM O QUE NÃO SABEM

Não sou advogado do Ricardo Matos, mais acho uma grande covardia o que alguns blogueiros sem a mínima personalidade ou ate mesmo credibilidade sustentam sobre a pessoa do mesmo.

1º Conheço Ricardo Matos ainda criança na casa do então prefeito Madeira, sempre fiel e leal, foi e é aliado e de grande confiança do prefeito Madeira e de sua esposa Dra. Conceição, será que é isso que incomoda esses tais?

2º Ricardo Matos foi ao primeiro mês do governo Madeira para a SEDES na função de secretário executivo, cargo ate hoje exercido pelo mesmo, fui e sou testemunha do apoio qual recebeu o atual secretário da SEDES meu amigo René do amigo Ricardo Matos, tanto para sua indicação como para sua gestão ate hoje.

3º Não conheço e nem sei de nenhuma armação do Ricardo Matos para derrubar René, visto que cada um é cada um, e cada um tem sua responsabilidade, restando a cada um dos que estão no governo fazer sua parte com competência e responsabilidade, quem é governo é governo.

4º Ser líder não é apenas ter um diploma e estar em uma cadeira e a sua frente ter uma mesa, precisamos de atitudes sabias, sem jamais deixar o poder subir para a cabeça, pois isso chegando acontecer, sem duvida alguma perderemos a cabeça, se tem algo que René não deve se queixar é de apoio e ele sabe disso, pois nenhum dos auxiliares do prefeito Madeira recebeu algo tão já encaminhado para se dirigir igualmente o René recebeu a SEDES, se por ventura não esta fazendo pela direção certa a culpa é exclussiva do proprio René e não de quem quer que seja, muito menos de Ricardo Matos que tem só ajudado e contribuído em muito na gestão do secretário.
Estou apenas sendo JUSTO.