quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vereador é preso por homicídio

Uma ação conjunto dos policiais da Superintendência da Policia Civil da Capital e da Delegacia do Maiobão conseguiram prender o vereador de Paço do Lumiar, Edson Arouche Júnior, conhecido como ‘Júnior do Mojó’, no começo da tarde desta quarta-feira (26).Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Publica, a prisão do vereador foi fruto de um mandado de busca e apreensão.

Ele em companhia do corretor de imóveis, Elias Orlando Nunes Filho, ofereceram a Roberth Sousa dos Santos, 19 anos; um adolescente, e Alex Nascimento dos Santos, 23 anos, uma quantia de R$ 12 mil pela morte do Marggion Lanyere Ferreira Andrade, de 45 anos, morto em um terreno no bairro do Araçagi.

Júnior Mojó foi indiciado por homicídio triplamente qualificado (sem chance de defesa da vítima, uso de arma de fogo e crime mediante pagamento), ocultação de cadáver, formação de quadrilha, estelionato, e falsificação de documento.


Fonte: Jornal Imparcial

Orlando Silva decide deixar o Ministério do Esporte e vai entregar carta de demissão a Dilma



BRASÍLIA - O ministro do Esporte, Orlando Silva, vai entregar sua carta de demissão nesta quarta-feira em encontro com a presidente Dilma Rousseff, marcado para as 15h. Orlando Silva vai reafirmar sua inocência a presidente e dizer que a sua saída do comando da pasta será melhor para o Brasil. O nome de consenso do PCdoB para substituí-lo é o de Aldo Rebelo, ex-ministro de Relações Institucionais do governo Lula.