quinta-feira, 17 de novembro de 2011

GUARDAS VIDAS


A prefeitura de Imperatriz através da Superintendência Municipal da Defesa Civil efetua pagamento da segunda e ultima parcela referente ao convenio firmado com o corpo de bombeiro de Imperatriz para pagamento dos guardas vidas, quais prestaram serviços nas praias do Cacau e do meio em 2011.


O comandante do 3º GBM coronel Saraiva iniciou o pagamento hoje dia (17), o mesmo espera ate sexta feira dia (18) concluir o pagamento de todos.


O superintende da Defesa Civil Chico Planalto informou que todos os guardas vidas já estão cientes do recebimento dos seus salários, e que a prefeitura através do prefeito Madeira fez todo o possível para não haver atraso.

DEPUTADO ANTONIO PEREIRA DO (DEM) COMPRA BRINQUEDO POR MAIS DE R$ 1,5 MILHÕES




O deputado estadual Antônio Pereira (DEM), mostrou que pode tudo. Recentemente chegou a adquirir um avião – modelo King Air.


Antônio Pereira que efetuou o pagamento do avião pelo valor simbólico de mais de R$ 1,5 milhão, chegou a ser comentado pelos próprios deputados que estranharam a sua nova aquisição milionária.


Segundo um deputado, Antônio Pereira aumentou seus patrimônios de tal forma estarrecedora que acabou pegando de surpresa vários deputados com a compra deste avião, disse o parlamentar.


Porém, os reais motivos que segundo documento esclarece, o empresário e irmão do deputado é laranja e um dos sócios majoritários da famosa ONG ‘Bem Viver’ que é possuidora de um contrato milionário com a Secretaria de Estado da Saúde.


É impressionante os valores destinados pela secretaria de Saúde, a ONG Bem Viver, que tem sede em Imperatriz. Alguns pagamentos chegam a ultrapassar a casa dos 2,5 milhões.



Fonte: Blog Neto Ferreira