sábado, 12 de junho de 2010

QUEM ACREDITA (DUTRA AFIRMA QUE NÃO SERÁ CANDITADO)

O deputado petista disse que ficou decepcionado com a decisão do partido. "Vejo com tristeza e indignação. É uma negativa da história do partido. Uma contradição do governo Lula. O PT agora não pode mais falar em democracia. Desmoraliza toda e qualquer proposta de Reforma Política. Que reforma é essa que doa o partido para o Sarney?".
Dutra afirma que na situação em que estão ele e outros companheiros de partido, como o deputado estadual Valdinar Barros, o pré-candidato ao Senado Bira do Pindaré (PT) e o petista indicado à vice do pré-candidato do PCdoB, Flávio Dino, não concorrerá a esta eleição. "Eu ganho eleição de três formas: programa de TV, (que) já não vou ter porque eles não vão permitir para bater neles; a segunda é palanque que sou bom, mas eu não me junto com eles; e a terceira é andar a pé, mas não vou com eles. Então não vale a pena ter um mandato de qualquer forma", afirma o deputado.

DIRIGENTE DO PT DIZ (LULA PROMETEU E CUMPRIU, DILMA VENDE ALMA AO DIABO)


Hoje é um dia obscuro para o PT maranhense, sofremos o abraço da morte da cobra mais peçonhenta da política maranhense, Roseana Sarney, mas esse abraço não nos fez sofrer tanto quanto o tratamento covarde dado pela direção nacional de nosso partido que estuprou o PT maranhense. Bando de covardes, isso sim, sou dirigente desse partido, não sei até quando, mas não tenho outro adjetivo que não este para nominar a atitude letal daqueles a quem chamamos companheiros.

CHICO PLANALTO DIZ:

Acredito que quem recebe algo de presente, não tem culpa, culpado é verdadeiramente quem dá, se o Lula do PT, deu essa sigla partidária para Roseana, a mesma tem mais é que aceitar, se tem alguém que os Ptistas contrários essa coligação PT e PMDB, tem que culpar, repudiar é Lula e Dilma, pois são eles, os Dois que estão vendendo a Alma ao DIABO para continuar no poder, é armações e mais armações, derrubando todos que tiverem em suas frentes, será que os nobres Ptistas estão esquecendo da rasteira que Lula do PT APLICOU em Ciro Gomes. Como perguntar não ofende (Essa não foi sempre as praticas dos companheiros)

PT FEZ DOSSIÊ COM DADOS SIGILOSOS DE VICE-PRESIDENTE DO PSDB


A chamada "equipe de inteligência" da pré-campanha de Dilma Rousseff (PT) investigou e levantou dados fiscais e financeiros sigilosos do vice-presidente executivo do PSDB, Eduardo Jorge Caldas Pereira.
Segundo reportagem publicada neste sábado pela Folha
(
íntegra aqui somente para assinantes do jornal e do UOL), o grupo obteve documentos de uma série de três depósitos na conta de EJ no valor de R$ 3,9 milhões, além de outras informações de seu Imposto de Renda.
Procurado pela reportagem, EJ confirmou as informações contidas nos documentos e afirmou que os dados só poderiam ter sido obtidos por meio da quebra de seu sigilo fiscal. "É um completo absurdo essas informações terem chegado até eles. Isso demonstra a repetição do método do PT", afirmou.
O presidente do PT, José Eduardo Dutra, afirmou, por meio da assessoria da sigla, que "O PT e a coordenação da campanha não autorizaram, orientaram, encomendaram, solicitaram, ordenaram ou tomaram conhecimento. Repudiamos operações ilegais na campanha eleitoral".