segunda-feira, 25 de outubro de 2010

MARLON BLOG SÓ FALO A MENTIRA (DÁ PRA ACREDITAR NELE)


ESSE VEICULO PERTENCE AO MARLON E TAVA ADESIVADO COM JACKSO, LOGO APARECEU COM ADESIVOS DA ROSEANA!!!!!

Esse moço presta-se a cada ato quais dão nojo, é palhaçada mesmo o que o Marlon do Blog Só Fala a Mentira vem praticando, o melhor de tudo que a face dele já é isso mesmo, é vestida de falsidade, é sem postura, não tem posicionamento e quer medir as pessoas pela régua qual mede ele mesmo.

1º O moço tem um cinismo ao ponto de enganar qualquer pessoa, isso se a tal for fraca e não o conhecer, ele Marlon do Blog Só Fala a Mentira não tem personalidade, não sabe de que lado estar e nem mesmo tem decisões próprias, é MARIA vai com as outras.

2° Faz cada afirmação em seu picadeiro Só Fala a Mentira que nos deixa pasmo, uns o chama de Metrosexual, outros de Playboy, outros de Muambeiro, outros de sonegador fiscal, eu o chamo de mentiroso, farsante e ele sabe bem disso.

3º Na eleição para Governador do Estado ele começou descendo a ripa na governadora Roseana Sarney, e chamando o ex governador Jackson Lago de santo, derrepente algo mágico aconteceu, ele mesmo o Marlon do Blog Só Fala a Mentira mudou de opinião e tacou adesivos da Roseana em cima do adesivo do Jackson Lago, assim esta ai a prova à foto do carro do rapaz acima.

4° Veja se um sujeito desses com as ações bem conhecidas por me e muitos outros e quais vou mostrar aqui nessa pagina de acordo com o comportamento do sujeito, será que o tal tem moral para atacar ou apedrejar alguém, assim como ele vem fazendo, quem tem rabo de palha não passa perto do fogo senhor Marlon do Blog Só Falo a Mentira, aguarde tem outras fotos picantes e essas vão fazer sucesso no mundo todo.

ERENICE BRAÇO DIREITO DE DILMA AMBAS DO PT AFIRMA À PF QUE SE REUNIU COM PIVÔ DE DENÚNCIAS

A ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra afirmou nesta segunda-feira (25), em depoimento à Polícia Federal, em Brasília, que participou de uma reunião com representante da empresa EDRB. Em setembro, o ministério informou que ela não havia participado.

A empresa tentava um empréstimo de R$ 9 bilhões do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) supostamente por intermédio de Israel Guerra, filho da ex-ministra. Segundo o consultor Rubnei Quícoli, que tratou do negócio, Israel queria 6% do valor da liberação a título de “taxa de sucesso”. O BNDES, no entanto, negou o financiamento.

Quícoli foi um dos responsáveis pela denúncia sobre o suposto esquema de tráfico de influência na Casa Civil.