sábado, 19 de março de 2011

PASTOR ERILSON MESQUITA (IEADI) MANDA RECADO AO PREFEITO MADEIRA

Ilustríssimo Sr.Dr.Sebastião Madeira, prefeito da melhor cidade do mundo, passando só para dizer-lhe para não baixar a guarda diante dos bombardeios de pessoas que não tem nenhum moral para criticá-lo concernente à sua administração, pois o Sr neste curto espaço de tempo tem feito a diferença nesta cidade, saiba q em apenas três anos não podes arrumar o que os administradores que lhes antecederam (perdoe-me o termo) esculhambaram, não recue pois buscastes durante muitos anos este espaço que Deus te deu, por isso como diz a bíblia e que te veio a mão faça agora, continue e faça a melhor administração da história de Imperatriz ok?medite neste texto bíblico onde diz:DETERMINANDO TÚ ALGUM NEGÓCIO, SER-TE-Á FIRME, E ALUZ BRILHARÁ EM TEU CAMINHO. JÓ 22:28. No final sairá com o sentimento do dever cumprido.parabéns,aproveito p/enaltecer o brilhante trabalho que tens feito à frente desta linda cidade. Só nunca esqueça, foi Deus quem te colocou nesta posição, pois tds as autoridades foram constituidas por Deus,um grande abraço ao senhor e a tds que fazem esta brilhante administração acontecer. Fica na paz. Pr.Erilson Mesquita Araújo. (IEADI).

ALGUNS BLOGUEIROS DE IMPERATRIZ TRANSMITEM TANTAS NEGATIVIDADE QUE QUEM NÃO CONHECEM SUAS VERDADEIRAS INTENÇÕES PENSA QUE A CIDADE É UM LIXO

Entroncamento (BR Belem Brasilia)
Como vivemos em uma democracia temos que aceitar e conviver com alguns profetas da mentira e da maldição, fazem tantas avaliações negativas da nossa cidade que quem não conhecem a cidade e principalmente suas verdadeiras motivações pessoais, fica a imaginar uma IMPERATRIZ apenas com carga de coisas ruins, mais como eu disse inicialmente que vivemos em plena democracia e é verídico, temos os mesmos direitos, mesmo eles não aceitando ou não querendo serem contrariados.

Essa foto acima é da entrada da nossa cidade, que lógico não é só de beleza, é igualmente o corpo humano, nem todos são perfeitos, tem sempre um defeito aqui ou ali, mais não devemos apenas olhar os defeitos e pior ainda, procurar um culpado.

RISCO

Com o nível atingido, segundo a Defesa Civil de Imperatriz, ainda não há a necessidade de novamente desalojar as famílias. O movimento do rio, no entanto, continua sendo prioridade da Defesa Civil. Em caso de nova cheia, a população ribeirinha pode, novamente, ser levada para abrigos improvisados pela Prefeitura.

Na última semana, com o anúncio do retorno das famílias, Chico do Planalto alertou que a situação ainda não estava definida, e que o retorno das famílias poderia ser temporário. “É um risco que temos que correr. Já aconteceu, em outros anos, de retirar [as famílias] duas vezes, mas esperamos que isso não aconteça [este ano]”, analisou na ocasião.

Denis Oliveira ( jornal O progress