O líder do PRB municipal Chico Planalto, conseguiu direito de resposta no programa na Boca do Povo da TV CRC, apresentado pelo Josevan Marques. No programa exibido dia 21 de Maio do corrente ano, foi entrevistado Justino Filho, o mesmo atacou de forma covarde e leviana o deputado federal Cleber Verde (PRB), na oportunidade deixou de expor seus projetos para a comunidade e costumeiramente resolveu atacar sem conhecer o parlamentar, tentou ao mesmo tempo jogar lama no moral do Líder Republicano Municipal Chico Planalto, “Eu, Chico Planalto na realidade não compreendo esses ataques qual o deputado federal Cleber Verde vem recebendo de alguns Blogueiros e agora uns pífio e sem noções da vida, ate entendo o ciúme de alguns aqui na cidade de Imperatriz, o deputado federal Cleber Verde vem se articulando bem em meios as lideranças e os eleitores da grande Imperatriz, entendo que cada pessoa deva buscar seus aliados, espaços e eleitores, sem se preocupar com a vida aléia, o Justino Filho já passou por varias experiência eleitoral, todas elas pífia, não é supresa para ninguém, suas atitudes desequilibradas, as mesmas são conhecedora de toda cidade, não vai conseguir voto nem mesmo para vigia de quarteirão, imagina cargo eletivo ou executivo”. O líder republicano municipal Chico Planalto garante que vai levar Justino Filho em juízo, pois não quero nada a mais que o respeito, e isso temos o caminho certo para buscar, a justiça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Valeu Chico,
ResponderExcluiraté que enfim um homem pra encarar este vagabundo do Justino Filho, quero ver Chico(meu ídolo) se ele pode com voce, sei que voce será vencedor nesta a´rdua batalha.
Fabiano Duarte
Eu adoreio, nãovou mentir, sorrí demais da cara do retardado do justino, kkkkkkkkkkkk, ele é uma perca de tempo chico.
ResponderExcluirparabéns pelo seu trabalho e nao pela coragem de enfrentar esse fulaninho, vc nem precisa, vc é bem mais do que ele.
Marcelo Silva - Vila Cafeteira
Amigo Chico, sua lealdade e competência me faz te admirar mais ainda, continue sempre assim, as criticas fazem parte do trabalho. Um abraço
ResponderExcluir