segunda-feira, 13 de julho de 2009

DEFESA CIVIL ULTIMA PREPARATIVOS PARA PERÍODO DE VERANEIO


Chico do Planalto anunciou o adiamento da abertura do período de veraneio que estava previsto para o próximo dia 16 de julho

O superintendente da Defesa Civil de Imperatriz, Francisco das Chagas, o Chico do Planalto, informou ontem (13) à reportagem que o município ultima os preparativos para a abertura oficial do período de veraneio nas praias do Cacau e do Meio, em Imperatriz. “Tínhamos uma data fixa (previsão) que era o 16 de julho, dia do aniversário da cidade”, disse.
Chico do Planalto observa que a determinação do prefeito Madeira foi a de viabilizar, em tempo hábil, a capacitação de 18 salva-vidas que foram treinados pelos militares do Corpo de Bombeiros de Imperatriz. “A prefeitura já deu o primeiro passo que foi a preparação dos salva-vidas”, disse.
Ele lembra ainda que o prefeito Madeira manifestou preocupação em relação a organização e a padronização das barracas que serão instaladas durante o período de veraneio na Praia do Cacau. “O nível da água do rio Tocantins ainda não permitiu que fizéssemos a demarcação, juntamente com o Corpo de Bombeiros, da área destinada aos banhistas”, frisa.