terça-feira, 11 de maio de 2010

ELSON ARAUJO, É MALDADE ?

Cleber Verde vai mudar domicílio para Imperatriz, O presidente da executiva municipal do PRB, Chico do Planalto, informou, em entrevista a um programa de TV local, que o deputado federal Cleber Verde vai mudar seu domicílio para Imperatriz, onde já comprou residência. Vai morar no bairro Juçara.O deputado, que já morou anos atrás em Imperatriz, tem raízes familiares na cidade.

CHICO PLANALTO RESPONDE:

Caro Elson Araujo;

O deputado federal Cleber Verde, sentiu em sua postagem uma maldade, eu tambem sentir, seja justo com o parlamentar, ele comprou mesmo uma residencia em Imperatriz, mais jamas disse que vai mudar seu domicilio, seja eleitoral ou de moradia, o deputado Cleber Verde vem sempre na cidade de Imperatriz, e voçe é testemunha disso, ele vem e fica sempre na casa dos sogros, coisa que hoje não mais lhe é permitido, pois seus rol de amigos e apoiadores em Imperatriz aumentaram, vendo isso o deputado Cleber Verde e sua esposa decidiram comprar sua propria casa e residirem aqui nos dias quais passarem na nossa cidade. Pegou mau sua intenção.

CONSELHO DE AMIGO "BLOG NOTICIA DA HORA ITZ

Por um simples comentário de um internauta exposto em seu blog, um estudante de jornalismo foi condenado pela justiça em pagar uma indenização de R$ 16 mil reais, que equivale 40 salários mínimos. Por não obter a quantia, a justiça fez a penhora de bens do acusado.(PAGA OU VAI PRA CADEIA).Conversando com um juiz da comarca de Imperatriz, o mesmo afirmou que está em alerta quanto a esse problema: "Cada um é responsável por seu blog e se forem veiculadas matérias ofensivas à qualquer pessoa, isso pode ser interpretado como excesso de liberdade de expressão." O mesmo avalia ainda que a internet "não é um campo ilimitado: "Há limite em todas as relações, inclusive na internet; qualquer pessoa que se sentir "ofendida" pode entrar com ação por danos morais".Amigos da blogsfera, vamos dialogar e expor nossas opiniões e críticas com responsabilidade!!ESTÁ AI O AVISO, DEPOIS VEM O DITADO "QUEM AVISA, AMIGO É".

DEPUTADO FEDERAL CLEBER VERDE E AMIGOS

Segunda Feira (10) na cabana do sol o deputado federal Cleber Verde (PRB) comemorou a passagem de seu aniversario com amigos e familiares, estiveram presentes, jornalistas, líder comunitários, vereadores de Imperatriz e de cidades vizinhas, secretários municipais e os prefeitos Madeira Imperatriz, Ildemar Gonçalves Açailandia. O deputado federal Cleber Verde, emocionado falou de sua cumplicidade com Imperatriz, alem de relatar que sempre esteve na cidade, (Aqui em Imperatriz tenho familiares, mãe e pai de minha esposa residem nesta cidade, de 15 em 15 dias estou em Imperatriz, acabei de comprar uma residência na rua Pernambuco, bairro juçara, sou deputado do maranhão, em especial de Imperatriz).

Vale relatar que o parlamentar já destinou em forma de emendas para Imperatriz na atual gestão, mais de Oito Milhões de Reais, sendo Hum Milhão de Reais para o bairro Santa Inês, Dois Milhões para o Conjunto Planalto, Três Milhões de Reais para revitalizar a Avenida Beira Rio, Hum Milhão e Duzentos Mil Reais para construção de uma moderna Escola no Conjunto Planalto.

O presidente Municipal do PRB e Superintendente Municipal da Defesa Civil, Chico Planalto, relata que se sente orgulhoso de apoiar e ver tantos outros apoiando o parlamentar, (Nosso deputado federal Cleber Verde, é um político serio, e merece ser reconduzido ao congresso nacional, eu, Chico Planalto, acredito muito na reeleição dele, cada dia observo um avanço na sua base eleitoral, exemplo é aqui em nossa cidade Imperatriz, pois pessoas como o vereador Buzuca, a ex vereadora Teresinha Soares, o ex vereador Rui Porão, o líder dos garimpeiros Gersé Simão e outros tantos quais a cada dia se somam na busca da recondução do Cleber Verde ao parlamento federal. Parabéns ao amigo e parceiro deputado federal Cleber Verde.