quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS (COMENTÁRIO RECEBIDO)

CHICO DO PLANALTO: Me vejo na necessidade de fazer um breve comentario sobre a administracao do prefeito Madeira:
1 - Nunca se viu na história dessa cidade diversas obras tocadas pela prefeitura de Imperatriz durante tão pouco tempo. Como exemplo: diversas Ruas estão sendo alfaltadas em vários bairros da cidade, sem falar em outras obras.
2 - Pois, acredito que se tivesse mais recursos para a prefeitura, com certeza o prefeito Madeira estaria fazendo investimentos de grandes proporções.
3 - Entao, partindo dessa observação: Conclamo à cidade de Imperatriz a refletir pela uma ótica racional sobre a administração do prefeito Madeira, senão correremos sérios riscos de governos anteriores como o Sr. HILDON MARQUES DE SOUSA retornar a prefeitura de nossa querida Imperatriz, que durante 10 anos como prefeito não executou metade das obras que o prefeito Madeira fez em apenas 3 anos de governo.
Pórem, alerto a todos voçês que participam da administração municipal a arregacar as mangas em defesa dos diversos ataques sofridos pela impressa em geral. ( BLOGS, JORNAIS, TV E ETC. ) Finalizando, não participo da administração municipal, para que os leitores não pensem que estou em defesa do Prefeito. apenas sou um cidadão de Imperatriz que observo à cidade eu sua totalidade e racionalidade.

JOSE WILSON DE SOUSA MORADOR DO BAIRRO NOVA IMPERATRIZ.

24 de agosto de 2011 20:29