sábado, 2 de agosto de 2014

VEREADORA QUE DENUNCIOU CORRUPÇÃO AO “FANTÁSTICO” TEME SER ASSASSINADA

                                                                    VEREADORA FERNANDA MARIA
"Temo por mim, pela minha família e até pelos meus amigos, porque esse grupo é muito vingativo”.A afirmação foi feita pela vereadora Fernanda Maria (PSL), de Mata Roma, durante entrevista a este blogueiro, no programa Notícias da Capital, na Rádio Capital AM, na noite do último dia 31 de junho.
Fernanda Maria enviou, à produção do Fantástico da TV Globo, cópia do relatório da Controladoria Geral da União (CGU), em que foram apontados os desvios de recursos na cidade de Mata Roma. Quando o programa foi ar, denunciou também a roubalheira na vizinha cidade de Anapurus, onde a equipe da Globo foi emboscada por um grupo da prefeita Tina Monteles. De acordo com a vereadora, a corrupção está espalhada em praticamente todos os municípios daquela região.
DECEPÇÃO COM OS SENADORES E DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS
Fernanda Maria disse estar decepcionada com a bancada maranhense no Congresso de senadores e deputados federais e com os deputados estaduais, já que nenhum senador, nenhum federal ou deputado estadual, se manifestaram a respeito das denúncias levadas ao ar.Fernanda disse que vem sofrendo pressões na cidade de Mata Roma, até entre seus pares na Câmara Municipal e voltou a dizer que a prefeita Carmem Neto utiliza toda seu poder de fogo contra ela.
O RETRATO DA CORRUPÇÃO NO ESTADO

O primeiro da foto é Jansen Marques, pregoeiro de Urbanos Santos, filho do vereador Alfredo Marques, Líder do governo, aliado da Prefeita Carmem Neto, de Mata Roma, e do marido dela Paulo Neto, candidato a deputado estadual. O outro é o motorista da Rejania, laranja do Paulo Neto da empresa Santa Margarida, uma das que foram alvos da escandalosa matéria do Fantástico, da TV Globo. Com base em relatório da Controladoria Geral da União (CGU) e da denúncia feita pela vereadora Fernanda Maria (PSL), de Mata Roma, o Brasil tomou conhecimento da teia de corrupção que envolve os municípios de Mata Roma e Anapurus, que desvio de recursos que ultrapassam os R$ 30 milhões. Isso justifica a exibição de poderio financeiro do grupo. Cadê o Ministério Público? 
DO BLOG DJALMA RODRIGUES