sábado, 22 de janeiro de 2011

CHOVEU FORTE EM IMPERATRIZ, CAUSANDO DANOS E TRANSTORNOS

Foi bastante intensa a chuva que caio no dia de hoje na cidade de Imperatriz, no sudoeste do Maranhão. A Defesa Cível de Imperatriz acompanhou todo temporal, pontos críticos e de alagamentos em bairros de Imperatriz. O superintendente da Defesa Civil, Francisco das Chagas, o Chico do Planalto, seguindo orientações do prefeito Madeira mantém uma equipe de plantão para verificar, logo após cessar a chuva, a situação dos bairros, principalmente na região da Beira-Rio. Em alguns trechos motoristas enfrentaram dificuldades para transitar devido ao grande volume d"água qual de costume se acumula em alguns pontos da cidade.
Pessoalmente o superintendente da Defesa Civil Chico do Planalto e em companhia dos agentes percorreram varios pontos da cidade "Nós da Defesa Civil passamos pela Avenida Jk, Vila Jk, Santa Rita, Vila Ipiranga, Vila Cafeteira, Vila Jão Castelo, Pq Amazonas, Vila Redenção, Bacuri, Bairro Caema, Porto da Balsa, Vila Nova, Pq Alvorada I e II e Vilinha.
Na Segunda Feira será apresentado um relatorio fotografico para o prefeito Madeira de alguns pontos quais necessitam de reparos.