sábado, 24 de julho de 2010

HOJE SABADO NA PRAIA DO CACAU, E AGORA MARLON DO BLOG SÓ FALA A VERDADE????




Mato a cobra e mostro ela morta, espero que o Marlon do Blog Só Falo a Verdade faça reais desculpas não a minha pessoa e nem ao Governo municipal, mais as famílias que freqüenta a praia do Cacau e aos barraqueiros, essas fotos foram tiradas as 15 e 30 da Tarde deste sabado, provando o contrario do que foi postado pelo senhor Marlon, onde ele classificou a praia com o lixão, nas fotos observamos tudo limpo e barracas ainda sendo montadas, na mesma oportunidade como é de costume encontrei o mesmo no ambiente e o fiz criticas pelas arneiras, espero agora a retratação, e sei que o mesmo fará, ate porque acredito na capacidade do mesmo em reconhecer que errou.

BLOG DO MARLON DA COLLO AUDIO (FALA A MENTIRA) MANIA JÁ COSTUMEIRA DO BLOGUEIRO

POSTE BLOG DO MARLON SÓ FALA A MENTIRA:

A Praia do Cacau já está funcionando a todo vapor, é FÉRIAS, todos os dias um grande número de pessoas se deslocam para aquele local para desfrutarem das belezas do Rio Tocantins e aproveitarem este período de férias escolares juntamente com os filhos. Não se vê ninguém do poder público naquele local para começar a organizar e fazer algo que venha beneficiar os freqüentadores. Nenhuma das secretárias envolvidas no projeto de Verão aparece por lá, a não ser para APARECER em canal de televisão dando entrevistas, muita SUJEIRA e falta de HIGIENE é que se pode vê em todo local. Madeira a Praia do Cacau está parecendo mais com o LIXÃO de Imperatriz, vamos mandar o pessoal da LIMPFORT fazer a coleta de lixo, afinal de contas a praia já está funcionando, vamos acabar com essa idéia BESTIAL de que a praia só vai funcionar quando a prefeitura determinar.

CHICO PLANALTO DIZ:

Concordo com a parte quando diz que a praia do cacau já ta sendo freqüentada por banhistas, fato esse principalmente aos domingo, fato qual é mentira do blogueiro ou forma de querer aparecer quando diz não se ver ninguém do poder publico lá, pois bem, todos os dias eu e minha equipe nos deparamos com o cidadão Marlon na praia ou no náutico clube, e nós somos do poder publico municipal, em relação aparecermos na TV é uma maneira de alertarmos a sociedade dos riscos quais elas estarão expostas indo na praia sem a menor condição de banho, sendo que as águas do rio no ultimo final de semana estava dentro de todas as barracas, em relação ao lixo somente uma pessoa com mente fragilizada ou querendo aparecer, faz criticas, pois lá na praia do cacau foi provisoriamente colocado pela associação Dois homens para coletar o lixo e transportar-lo ate ao estacionamento e o carro da LIMPFORT coletar, trabalho esse feito e fiscalizado pela Defesa Civil todos os dias, sendo manhã e no entardecer, ultima ação feita na ultima sexta feira dia 23.
Sendo já providenciado e informado para a lider da Associação que toda SEGUNDA FEIRA irá uma equipe de Garis para auxiliar a ASSOCIAÇÃO na coleta do lixo, ate a abertura oficial do verão, qual será dia 15 de agosto.
Senhor Marlon, não queira ser o dono da verdade, mesmo porque vossa pessoa esta mentindo e feio em seu Blog, e saiba sempre será desmentido aqui e pessoalmente como sempre faço e você é testemunha disso.

DATAFOLHA MOSTRA EMPATE TÉCNICO ENTRE SERRA E DILMA

Tucano aparece com 37% das intenções de voto; petista, com 36%.
Pesquisa tem margem de erro de dois pontos percentuais.


Pesquisa Datafolha para presidente da República divulgada neste sábado (24) mostra uma situação de empate técnico entre os candidatos José Serra (PSDB), com 37% das intenções de voto, e Dilma Rousseff (PT), com 36%. Como a margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, Serra pode ter entre 35% e 39% e Dilma, entre 34% e 38%.
Esta é primeira pesquisa Datafolha após a oficialização das candidaturas a presidente e a terceira consecutiva do instituto que aponta empate entre os dois candidatos – na de maio, ambos tinham 36% e na do início deste mês, Serra aparecia com 39% e Dilma, com 37%.

O Datafolha realizou 10.905 entrevistas com eleitores de 16 anos ou mais, dos dias 20 a 23, em 379 municípios. O levantamento foi encomendado pelo jornal “Folha de S.Paulo” e pela TV Globo e está registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o número 19890/2010.

A candidata Marina Silva (PV) aparece em terceiro lugar na pesquisa, com 10% das intenções de voto. Nos dois levantamentos anteriores, ela tinha 10% e 9%.

Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) e Zé Maria (PSTU) têm 1% das intenções de voto cada um, segundo a pesquisa. Nenhum dos demais presidenciáveis (Rui Costa Pimenta, PCO, Ivan Pinheiro, PCB, Levy Fidelix, PRTB, e Eymael, PSDC) chega a 1%. Dentre os entrevistados, 10% se dizem indecisos e 4% pretendem votar em branco ou anular o voto.

Resposta espontânea
Na intenção de voto espontânea (quando o pesquisador não exibe para o entrevistado o cartão com os nomes dos candidatos), 46% disseram não saber em quem votar. Dilma aparece com 21% (tinha 22% na pesquisa anterior) e Serra com 16% (tinha 19%). Embora não seja candidato, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve 4% das citações, mesmo percentual de Marina Silva.

Segundo turno
A simulação de segundo turno efetuada pelo Datafolha aponta Dilma com 46% e Serra com 45%. Os indecisos são 5%, e outros 5% votariam em branco ou anulariam o voto.

De acordo com o levantamento, em um eventual segundo turno, 41% dos eleitores de Marina Silva optariam por Serra, e 39%, por Dilma. Dentre os eleitores de Marina, 15% votariam em branco ou anulariam o voto em um segundo turno entre Serra e Dilma.

Rejeição
A pesquisa mostra que não votariam em José Serra em hipótese alguma 26% dos entrevistados (eram 24% no levantamento anterior). A taxa de rejeição de Dilma Rousseff é de 19% (era 20%) e a de Marina Silva, de 13% (era 14%).