sábado, 11 de outubro de 2014

VIÚVA DE EDUARDO CAMPOS ESCREVE CARTA DE APOIO A AÉCIO NEVES (Texto de Renata Campos é lido pelo filho João, considerado herdeiro político do ex-governador)

Renata Campos, viúva do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos escreveu uma carta de apoio à candidatura de Aécio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições presidenciais. O texto foi lido pelo filho mais velho de Renata e Eduardo, João, considerado herdeiro político do ex-governador, morto em acidente aéreo em 13 de agosto.

Na carta, Renata agradece ao povo pernambucano pelo apoio ao PSB nas eleições. O candidato da sigla ao governo do Estado, Paulo Câmara, foi o governador mais bem votado do país, em termos proporcionais, com 68% dos votos. Além disso, a chapa liderada pelo PSB elegeu Fernando Bezerra Coelho para o Senado e 20 deputados federais, oito deles do PSB, formando a maior bancada do partido na Câmara dos Deputados. Marina Silva também saiu vitoriosa em Pernambuco, onde a ex-senadora teve 48% dos votos, quadro que se repetiu apenas no Acre, seu Estado natal.
A viúva de Campos lembrou que este foi um ano muito difícil, mas afirmou que "continua com os mesmo sonhos" do marido. "Aécio, acredito na sua capacidade de diálogo e gestão", disse, acrescentando que os caminhos de Campos e Aécio se cruzaram várias vezes durante suas carreiras políticas. "Sei que vocês eram diferentes, mas vocês souberam se unir pelo Brasil."
 
Ela encerrou a mensagem desejando sorte ao candidato tucano e dizendo que ele levará de Pernambuco "a garra e a energia que serão fundamentais para construir um novo Brasil", escreveu.


Aécio participa neste sábado de eventos de campanha em duas cidades pernambucanas, a capital Recife e Sirinhaém, no Sul do Estado, cidade onde Marina teve o maior percentual de votos no Brasil. O candidato tucano participará de um almoço na casa da família Campos.

DILMA COM MEDO DO DEBATE E SUA ASSESSORIA DIFICULTA (COMO DIZ O DITADO, QUEM DEVE TEME MESMO)


Apesar de o candidato do PSDB, Aécio Neves, ter instruído sua equipe de comunicação para aceitar o maior número possível de debates, a equipe tem encontrado dificuldade nas negociações com a equipe de comunicação de Dilma que quer por uma série de entraves as regras e formatos dos debates.
Será que Dilma vai arregar?

PT APAVORADO COM IMPACTO DE DEPOIMENTO SOBRE PETROLÃO

A cúpula petista traça estratégias para tentar blindar a presidente-candidata, Dilma Rousseff, dos impactos causados pelos depoimentos de Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef que mostram os detalhes do esquema de corrupção na Petrobras. Para o PT o prejuízo na campanha de Dilma é inevitável. Aécio vai cobrar respostas da adversária, olho no olho, também nos debates.