segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ABERTURA OFICIAL DE VERANEIO NA PRAIA DO MEIO MAIS DE 10 MIL PESSOAS






A Prefeitura Municipal abriu, oficialmente, no último domingo (22) a temporada de veraneio da Praia do Meio. A programação musical da banda Bonde do Maluco da Bahia aliada ao sol, calor e condições de transporte, atraiu uma multidão calculada em mais de 10 mil pessoas, a Policia Militar, esteve fazendo a segurança dos banhistas por terra e por água.


Os veículos eram estacionados no cais do porto, e a travessia nas embarcações da Associação de Barqueiros da Praia do Meio. Na praia, os banhistas encontraram toda uma infraestrutura montada pela Prefeitura e parceiros, como energia elétrica, banheiros químicos, além da segurança proporcionada pela Polícia Militar, que inclusive usou uma lancha, além de homens do Corpo de Bombeiros.


A Superintendência de Defesa Civil em parceria com o 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros isolaram e sinalizaram a área permitida aos banhistas. Tudo isso, sob os olhares atentos dos guardas vidas formados recentemente pelas duas instituições, com a missão de trabalhar durante todo o período do veraneio na segurança das pessoas que procuram as praias do Cacau e do Meio.


Apesar da intensa movimentação de pessoas, de acordo com o Superintendente da Defesa Civil, Francisco das Chagas, nenhum incidente foi registrado.


Durante toda a tarde uma equipe de profissionais da Rádio Mais FM, parceira no evento de abertura, comandou o palco com brincadeiras e distribuição de brindes. Por volta das 16h00 a Banda Bonde do Maluco subiu ao palco para animar os banhistas até o final da tarde.


Serviços - A Prefeitura disponibilizou para todo o período de 60 dias de veraneio, os serviços das Secretarias de Saúde, de Meio Ambiente, de Infraestrutura, Assessoria de Comunicação, Fundação Cultural e a Superintendência de Defesa Civil, coordenadora geral do veraneio.

CARLINHOS AMORIM DESMENTE A MENTIRA DO SÓ FALA A MENTIRA

Caro Marlon, em nenhum momento voçê ouviu de minha parte alguma critica ao Dep.João Batista acerca de sua atuação.Mantenho com o Deputado um bom relacionamento , além de ser meu colega de Assembleia e conhecedor de seu trabalho.Com relação à pessoas que trabalham em minha campanha e que teriam questionado a sua atuação, asseguro-lhe ser improcedente pois os mesmos não tem minha anuência para tal ato. Trata-se de especulação maldosa de adversarios querendo criar atritos entre ambos.Afirmo-lhe ainda que não faz parte da minha indole, e voçê sabe disso, tecer comentarios pejorativos e agressivos sobre quem quer que seja.Aprendí fazer politica e me conduzir na vida com respeito ao povo, às pessoas e aos detentores de mandatos.Respeitar e tratar bem as pessoas não custa tanto e faz bem à nós mesmos. Entendo que antes de lançar uma informação distorcida dessa , peço ao blogueiro que se certifique acerca da verdade e procure também conhecer o nosso trabalho por nossa cidade para não mais... cometer para comigo injustiças como as que voçê maldosamente insinua.Procure abordar os fatos usando do bom senso.
Atenciosamente,
CARLINHOS AMORIM

PREFEITURA INICIA ASFALTAMENTO DA AVENIDA JACOB

Com presença de autoridades, como o prefeito Sebastião Madeira; e gente da comunidade, a Prefeitura de Imperatriz inicia às 9 horas desta segunda-feira (23) o asfaltamento da Avenida Jacob.
A obra será executada com recurso oriundo de uma emenda parlamentar do deputado estadual João Batista e a contrapartida da Prefeitura. A Construtora Guterres foi quem ganhou a licitação
Em entrevista à imprensa o secretário municipal de Infraestrutura, Roberto Alencar, informou que avenida, além do asfalto, ganhará meio fio, sarjeta e, a exemplo das demais vias pavimentadas pela Prefeitura, contará com uma moderna iluminação.
“Aqui não haverá necessidade de se fazer drenagem profunda. A drenagem será superficial e isso deixou a obra mais barata. Não tenho dúvida que será uma das mais bonitas avenidas da cidade”, disse o secretário ao visitar o local do início da obra.
A via vai beneficiar bairros importantes como a Vila Redenção, Vila Brasil, parte da Vila Lobão e Jardim Tropical. Também se tornará um importante corredor de trânsito para quem vem da Pedro Neiva e queira chegar mais rápido à BR-010 e bairros da região do Grande Santa Rita.