terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

STEEI PARA DEFENDER SEUS FILIADOS OU PROMOVER VEREADORES??????


     MOVIMENTO GREVISTA OU PROMOVER VEREADORES PARA 2014
Passando pela Rua Simplício Moreira, na manhã de Segunda Feira (25), notei um movimento que inicialmente parecia de protesto. Mas, parando para ter certeza do que se tratava notei que era um movimento político, pois, quem encabeçava este movimento eram dois vereadores recentemente eleitos e um reeleito para gestão 2013/2016. Testemunhei alguns professores conhecidos, não vou citar nomes para não cometer injustiças, alguns já bem veteranos do município, e, também do Estado.

     Vereadores já em campanha para 2014 e STEEI se serve como palanque!!!!
O movimento “grevista/politiqueiro” tinha como puxador do movimento um senhor que, aparentemente, seria o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nos Estabelecimentos de Ensino de Imperatriz (STEEI), mas nos momentos cruciais do protesto ele, o dito presidente do STEEI, passava a “bola” para os vereadores, que, por sua vez faziam uma “fezinha” naquela massa de manobra. Que se diga por sinal pouca massa, talvez desse para fazer uma coxinha. Vereadores discursavam com muita paixão, era todo amor pela educação, eram a favor de tudo que fosse bom para os professores. Fiquei pensando se a campanha eleitoral não tinha acabado, haja visto que discursos apaixonados assim só vê em tempos de campanhas politicas.
Observei então, que infelizmente, o STEEI foi entregue a revelia pela direção atual, nas mãos de alguns vereadores que carregam uma carga ideológica maior do que as próprias siglas dos seus partidos. Alem da descaracterização completa do que seria o sindicato, ainda é visível ver nos parlamentares mirim que no ato se revezavam com tons de pré candidatos em 2014, estão sendo oportunistas e descaracterizando seus verdadeiros papéis de legislador. Isso é uma vergonha!!!!!!!!!!!!