terça-feira, 18 de maio de 2010

PRB MARANHENSE CONSOLIDOU NO 4º ENCONTRO ESTADUAL APOIO A GOVERNADORA ROSEANA SARNEY


Liderado pelo deputado federal Cleber Verde, o PRB maranhense em 4º encontro estadual dia 17 de maio, no auditório do Rio Poty Hotel, lotado de lideranças republicanas de todo o estado do Maranhão reuniu deputado estadual, prefeitos, vice prefeitos, secretários, vereadores e lederes de centenas dos diretórios do PRB para homologar apoio à governadora Roseana Sarney.

O líder republicano maranhense Cleber Verde, foi recebido com euforia pelos presentes, prova da sua credibilidade e respeito mutuo dos membros do PRB ao parlamentar, alem do deputado Cleber Verde marcaram presença o ex ministro e senador Lobão, o suplente de senador Edinho Lobão e a governadora Roseana Sarney.

O senador Edson Lobão alem de reconhecer o trabalho competente e positivo do deputado Cleber Verde na câmara federal, afirmou que Cleber Verde foi de grande importância no processo dos garimpeiros, articulador e bem relacionado em Brasília.

O suplente de senador Edinho Lobão relator ser testemunha da competência do jovem deputado federal Cleber Verde, que foi uma honra conviver com o mesmo no congresso nacional, o deputado Cleber Verde me chama atenção pela sua dedicação em representar o povo maranhense.

O deputado federal Cleber Verde fez um discurso emocionante, disse que ao logo da sua vida política teve em outro grupo político, mais jamais recebeu seu devido reconhecimento, em todo relacionamento se espera a reciprocidade, quando um lado sentir que os gestos não são recíprocos, buscamos então uma saída, é assim em qualquer convivência e na política não é diferente, sou sustentado politicamente pelos meus eleitores maranhense, preciso dá uma resposta pratica e consistente ao PRB, aos meus aliados e meus eleitores. Finalizou o deputado federal Cleber Verde sobre extensa salva de palmas dos presentes.

A governadora Roseana Sarney em sua fala disse que o PRB já ta fazendo parte da sua gestão, política se faz com gesto e grupo, nós somos de hoje em diante um grupo pelo bem do maranhão, vocês do PRB vão receber o reconhecimento leal e verdadeiro, vamos juntos governar o maranhão. Finalizou a governadora