quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CHORA ROSIANISTAS


FINALIZAÇÃO DA MEGA CARREATA NA INDUSTRIAL

É DOZEEEEEEE



O POVO NAS PORTAS E ESQUINAS SINALIZANDO POSSITIVAMENTE PARA O GOVERNADOR JACKSON E PREFEITO MADEIRA

Só para desmentir e desfazer por definitivo a versão injusta e criminosa postada no Blog Só Falo a Verdade do Marlon que os servidores municipais foram ordenado a irem à carreata liderada pelo Prefeito Madeira em prol do futuro Governador do Maranhão Jackson o DOZEEEE, vou publicar algumas fotos.

Como perguntar não ofende, quais os verdadeiros motivos desses ataques do Marlon ao governo Madeira, para quem mesmo interessa essas injurias, alguém pode responder, pois não ENTENDO porque o Blogueiro Marlon do Blog Só Falo a Verdade esta fazendo acusações sem o menor critérios e com tanta ancia de atingir ou confundir a opinião publica contra o prefeito Madeira, quero aqui também registrar que o mesmo deveria postar as fotos das salas fazia e não ficar fazendo injurias e chantagem, meu caro lhe dou como exemplo a Superintendência da Defesa Civil, lá não se ausentou ninguém para participar da carreata e lhe afirmo, o povo de Imperatriz é Dozeeeeeeeeeee.

VAMOS RESPEITAR A LIVRE OPÇÃO DAS PESSOAS, SE O MARLON DO BLOG SÓ FALO A VERDADE ESCOLHEU OUTRO GRUPO PARA O GOVERNO DO ESTADO, ISSO É DEMOCRACIA, VAMOS USAR OS BLOG COM RESPONSABILIDADE. É APENAS UM CONSELHO!!!!!!!!

MARLON DO BLOG SÓ FALO A VERDADE, ESTÃO LHE LEVANDO A SOLTAR INFORMAÇÕES FALSAS

Meu caro Marlon, mais uma vez tenho que aqui fazer justiça e desmentir uma postagem sua, qual pelo relato alguem o levou de forma criminosa ou marginal você soltar tamanha mentira. Na carreata do Dozeeeeeee logo mais as 16 horas vai quem quiser e tiver desejo de participar, o prefeito Madeira ou qualquer secretário JAMAIS determinou em nenhum momento a ida obrigatoria ou participação de quais quer que seja a situação de membros ou funcionarios do governo.
Vamos fazer postes justos, responsaveis e de forma veridica e não pelo ouço dizer, posso falar isso com toda propriedade, infeslimente em nossa cidade tem algumas pessoas que para atacar ou tentar atingir suas paixões fazem todo tipo de rasteira.
Pra finalizar vá lá e veja com seus proprios olhos quem vai a carreata, assim você não vai publicar outra informação inveridica, é DOZEEEEEEEEEEE nela é desespero dos ROSEANISTA!!!!