terça-feira, 27 de setembro de 2011

PRB levado de um lugar, para lugar nenhum ou ao ouro de tolo



O Partido Republicano Brasileiro em Imperatriz vem sendo levado de um lugar para lugar nenhum ao ouro de tolo, é assim que se observa a forma qual esta sendo tratada a sigla municipal, tudo com anuência e permissão do líder estadual o então deputado federal Cleber Verde (PRB).


Cleber Verde na sua eleição em 2006, muitos dos que hoje lhe arrodeia com bajulações e falsas promessas, nem ao menos queria lhe ver ou mesmo apostavam na sua eleição, lhe apelidavam de forasteiro, paraquedista e oportunista, logo que veio a votação e eleição vitoriosa do mesmo, trataram logo de se aproximar e já planejando os laços traiçoeiros e rasteiros.


Na ultima eleição por falta de honrar compromissos assumidos com a comunidade do conjunto Planalto e região, pelo deputado federal Cleber Verde, pratica constante do mesmo, quase que rompi, no entanto não se concretizou graças ao pedido do prefeito Madeira.

Nessa fase minha consciência esta tranquila e certa da fidelidade qual mantive politicamente com o deputado Cleber Verde, não havendo reciprocidade do mesmo, me sentir no dever moral de me desligar da sigla qual o mesmo pertence (PRB).

Guardas Vidas e Salário


A prefeitura municipal de Imperatriz efetua pagamento da primeira parcela do convenio dos guardas vidas nas praias do meio e do cacau, a informação é prestada pela superintendência municipal de Defesa Civil.


Segundo o superintendente da Defesa Civil Chico Planalto toda essa agilidade se deu pela parceria entre corpo de bombeiro e prefeitura através da Defesa Civil, “O atual comandante do 3º GBM coronel Saraiva tem a noção da importância dessa parceria e tem sido recíproco, assim quem ganha é a comunidade, finaliza.



O prefeito Madeira a exemplo de anos anteriores autorizou através da superintendência de Defesa Civil a doação de materiais de treinamentos em alturas no valor de Sete Mil e Novecentos Reais para o 3º GBM, materiais já entregue ao comando de Imperatriz.


O superintendente ainda informa que seguindo cronograma aos mesmos modelos de anos anteriores dia 02 do próximo mês será encerrado os trabalhos oficiais nas praias do cacau e do meio, visto que chega aos 60 dias de verão oficialmente, “mesmo com os constantes sobe e desce das aguas do rio Tocantins nós fizemos nossa obrigação, onde todos os envolvidos deram tudo para que ate aqui chegássemos a mais perfeita anormalidade, priorizamos a segurança das pessoas, mesmo muitas vezes contrariando interesses pessoais e individualistas, pois essa é e foi nosso maior foco a frente deste órgão”.