quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A VERDADEIRA FACE DO RUI DO PORÃO (Eterno Suplente)




Vejamos então; Em 1996 primeira disputa de eleição do meu amigo Rui do Porão (eterno suplente) o mesmo ficou distante da vaga de vereador, relembro das lagrimas e desespero do meu amigo Rui do Porão em não conseguir sua eleição, o então na época prefeito eleito Ildon Marques por sua compaichão puxou titulares e suplentes para o governo, assim aconchegou meu amigo Rui do Porão na vaga de vereador suplente, o mesmo ficou mais de dois anos no mandato suplente de vereador, mesmo com a volta do titular Ildon Marques nomeou meu amigo Rui do Porão para subsecretario de governo, uma espécie de faz nada, apenas ganhando ou seja na folha Santa, meu amigo Rui do Porão ao deixar o cargo para se desincompatibilizar quis deixar alguém de sua extrema confiança para ocupar seu lugar, sendo negado o desejo do meu amigo Rui do Porão, o mesmo se transformou em ódio, algo bem pratico do tal.

Veio à eleição municipal em 2000, meu amigo Rui do Porão saboreou outra derrota, derrota essa imposta pela maquina municipal, testemunhei todos do governo dizerem, é questão de honra esse moço não se eleger, tiraram inúmeros cabos eleitorais do meu amigo Rui Porão para beneficiar outro candidato, meu amigo Rui do Porão sabe quem foi o tal do candidato beneficiado, e eu tambem sei, meu amigo Rui do Porão perdeu a eleição, tome outra suplencia.

Em 2004 meu amigo Rui do Porão parssou a viver dentro da Superintendência Municipal de Transito na época na gestão do ex prefeito Jomar do PT, quem não lembra do barraco feito pelo meu amigo Rui do Porão para levar o PDT na coligação com o PT. Rui do Porão mesmo com sua velha forma ja conhecida o partido lançou candidatura própria.

Meu amigo Rui do Porão mesmo com uma candidatura milionária, bancada não sei por quem, onde derramou dinheiro no balde ficou na suplência outra vez, ou sina.

Em 2007 com a eleição de um dos titulares para a assembleia legislativa do maranhão, felizmente meu amigo Rui do Porão assumiu a titularidade na câmara municipal de vereadores, por ironia do destino quem estava na chefia do executivo municipal, quem?? Ildon Marques, meu amigo Rui do Porão se vestiu de oposição, ao exemplo de um porão qual ninguém o conhecia nas suas profundezas escuras, muitos apoiaram e se solidarizaram em combater aos desmando administrativos do senhor prefeito Ildon Marques.

Meu amigo Rui do Porão toda semana colava ou adesivava palavras e frases de ordens nos para-brisas dos seus carros, muitas pessoas iam ao plenário do poder legislativo para apoiar e testemunhar seus discursos acaraçoados e de um verdadeiro legislador, lançou na cidade um carro de som qual saia pelas ruas e bairros da cidade denunciando as inúmeras irregularidades e desvios de recursos, quais segundo ele estavam acontecendo no governo do senhor Ildon Marques, seja na educação, saúde e etc.

Meu amigo Rui do Porão saiu de bairro em bairro da cidade através de convites para denunciar e protestar pelos os desmandos da gestão municipal da época senhor ex prefeito Ildon Marques, inclusive no bairro qual sou residente.

Amigo Rui Porão quem mudou de fato, foi Ildon Marques ou você, quem estava errado você ou Ildon Marques, já sei, você estar apostando na mente das pessoas. Boa tática, seu líder partidário Ildon Marques se elegeu a prefeito de Imperatriz com essa FAÇANHA. Amigo Rui do Porão quem não lhe conhece é que lhe compra.