quarta-feira, 21 de setembro de 2011

DEPUTADO ESTADUAL MAGNO BACELAR: Imperatriz não merece atenção, FICA LÁ NO CAFUNDÓ DO JUDAS, NO QUINTAL DO MARANHÃO"




Magno Bacelar, na sessão desta terça-feira (20): ‘Imperatriz fica lá no cafundó do judas, no quintal do Maranhão’.

O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Magno Bacelar, não economizou adjetivos ao propor, ontem (20), ao secretário de Saúde, Ricardo Murad, para que deixe de atender apenas a cidade de Imperatriz em detrimento da região do Baixo Parnaíba.

“Imperatriz já ganhou até demais secretário. Tudo agora na Saúde é só para Imperatriz, que fica lá no cafundó do Judas, no quintal do Maranhão”, disse Bacelar, numa clara demonstração de discriminação a um município carente de ações do poder público estadual.

O vice-líder do governo de Roseana reagiu quando o Murad informou que a imperosa será contemplada com um hospital e mais uma agência de distribuição gratuíta de medicamentos para doenças de alta complexidade, a segunda do Estado. Existe apenas uma em São luís.

“Secretário, olhe para a região do Baixo Parnaíba, onde não temos nada. Imperatriz já ganhou demais, além disso é uma cidade que fica lá no cafundó do judas”, disparou Bacelar, mais conhecido por Nota Dez, que já foi prefeito de Chapadinhas por duas vezes.

O mais curioso é que estavam presentes os representantes daquela cidade na sessão em que Murad tentou esclarecer dúvidas sobre a aplicação das verbas do setor de Saúde, sob sua gestão.

Carlinhos Amorim estava calado e ficou mudo. Léo Cunha fingiu que não ouviu nada e ficou de boca fechada para não entrar mosquito, Valéria Macêdo parece que tinha um cotonete nos ouvidos e, pasmem os senhores, Dr. Pádua escondeu a cabeça entre as pernas.

Lamentável que Imperatriz não tenha representantes para defender seu povo e muito menos deputados eleitos para segurar a bandeira da sua transformação. Uma lástima!



Do Blog: Luis Cardoso