domingo, 28 de agosto de 2011

Rui Porão caiu no colo do Ildon Marques

Quem realmente estava enganando o povo o ex-prefeito Ildon Marques ou o ex-suplente e ex-vereador Rui Porão, ou será que foi tudo uma encenação do meu amigo Rui Porão.


Vejamos o porque do meu questionamento, em 1996 primeira disputa de eleição do meu amigo Rui Porão o mesmo ficou distante da vaga de vereador, relembro das lagrimas e desespero do meu amigo Rui em não conseguir sua eleição, o então na época prefeito eleito Ildon Marques puxou titular e suplentes para assim aconchegar meu amigo Rui Porão na vaga de vereador suplente, o mesmo ficou mais de dois anos no mandato suplente de vereador, e mesmo com a volta do titular Ildon Marques nomeou meu amigo Rui Porão para subsecretario de governo, uma espécie de faz nada, apenas ganhando, meu amigo Rui Porão ao deixar o cargo para se desincompatibilizar quis deixar alguém de sua extrema confiança para ocupar seu lugar, sendo negado o desejo do meu amigo Rui, o mesmo se transformou em ódio ao governo.


Veio à eleição municipal em 2000, o meu amigo Rui Porão saboreou outra derrota, derrota essa imposta pela maquina municipal, testemunhei todos do governo dizerem, é questão de honra esse moço não se eleger, tiraram inúmeros cabos eleitorais do meu amigo Rui Porão para prejudicar meu amigo Rui e beneficiar outro candidato, meu amigo Rui sabe quem foi o tal do candidato beneficiado, meu amigo Rui perdeu a eleição por uma pequena diferença de votos, tome outra suplencia.


Em 2004 meu amigo Rui Porão vivia dentro da Superintendência Municipal de Transito na época comandada pelo atual vice prefeito Jean Carlos na gestão do ex prefeito Jomar do PT, quem não lembra do barraco e desespero do meu amigo Rui Porão para levar o PDT na coligação com o PT, partido qual lançou candidatura própria imposta pelo seu líder maior da época no estado.


Meu amigo Rui Porão mesmo com uma candidatura milionária, bancada não sei por quem ficou na suplência outra vez, ou sina.


Em 2007 com a eleição de um dos titulares para a assembleia legislativa do maranhão, felizmente meu amigo Rui Porão assumiu a titularidade na câmara municipal de vereadores, por ironia do destino quem estava na chefia do executivo municipal, quem?? Ildon Marques, meu amigo Rui Porão se vestiu de oposição, ao exemplo de um porão qual ninguém o conhecia nas suas profundezas escuras, muitos apoiaram e se solidarizaram em combate aos desmando administrativos do senhor prefeito Ildon Marques.

Meu amigo Rui Porão toda semana colava ou adesivava palavras e frases de ordens nos para-brisa do seu carro, muitas pessoas iam ao plenário do poder legislativo para apoiar e testemunhar seus discursos acoraçoados e de um verdadeiro legislador, lançou na cidade um carro de som qual saia pelas ruas e bairros da cidade denunciando as inúmeras irregularidades quais segundo ele estavam acontecendo no governo do senhor Ildon Marques, seja na educação, saúde e etc.

Meu amigo Rui Porão saiu de bairro em bairro da cidade através de convites para denunciar e protestar pelos os desmando da gestão municipal da época, inclusive no bairro qual mor.



Amigo Rui Porão quem mudou de fato, foi Ildon Marques ou foi você, quem estava errado era você ou Ildon Marques, há já sei, você estar apostando na mente das pessoas, boa tática, seu líder partidário se elegeu a prefeito de Imperatriz com essa FAÇANHA.