domingo, 3 de agosto de 2014

LULA ALMEIDA É INTERNADO EM ESTADO GRAVÍSSIMO


DO BLOG DA KELLY

O quadro de saúde do Advogado Dr. Lula Almeida é gravíssimo, segundo informações ele deu entrada na noite desta sexta-feira (01) no Hospital Santa Mônica de Imperatriz, apresentando um quadro de saúde delicado, bastante debilitado e com dificuldades para respirar, vindo a ser transferido na noite deste sábado, por volta das 23 h, para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde permanece respirando através de aparelhos.

Dr. Lula Almeida, tem uma história política no Maranhão, como suplente, assumiu a Câmara de Vereadores de Imperatriz e a Assembleia Legislativa do Maranhão. Foi presidente da Associação dos Moradores do Conjunto Planalto, da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), diretor da União Nacional dos Estudantes (UNE), presidente do PCdoB de Imperatriz e do PSB do Maranhão, concorreu ao cargo de Deputado Estadual, é atual Secretário de Governo e Projetos Estratégicos (SEGOV) no Município e advogado.

Fica aqui a torcida de amigos e correligionários políticos por sua reabilitação o mais rápido possível, pois é muito querido entre os amigos e bem relacionado com todos os seus colegas.