segunda-feira, 19 de agosto de 2013

TELÃO DE LED DA PRAÇA BRASIL FOI REMOVIDO

A ação de retirada de placas e outdoors continua em Imperatriz. Desta vez, um telão de LED foi removido da Praça Brasil neste domingo (18), na Avenida Getúlio Vargas. O procedimento foi realizado por equipe contratada pela agência proprietária do telão. A Defesa Civil acompanhou e apoio a ação.


 De acordo com o superintendente da Defesa Civil, Francisco das Chagas, a retirada iniciou às 8h30 e foi concluída por volta das 13h. Chagas informou que a Prefeitura concedeu o prazo solicitado pelo proprietário para remover o telão. A data limite seria até terça-feira (20), porém, a empresa adiantou o serviço.

A dona de casa Claudia Azevedo costuma passar de carro pelo local e acredita que esse tipo de publicidade é ruim para o trânsito e pode torná-lo desorganizado. “Acho que isso distrai o motorista, quando ele está no sinal, por exemplo”. Já o marido dela, Jorge Rocha, diz que não faz diferença nenhuma.


Mais de 1.200 placas de publicidade já foram retiradas na cidade pela Defesa Civil de Imperatriz. Segundo o superintendente, mais de 30 ruas receberam a ação de retirada de placas.