quarta-feira, 17 de julho de 2013

DEFESA CIVIL DEFINE INICIO DO PERÍODO DE VERANEIO (Dia 04 de agosto será a abertura oficial nas praias de Imperatriz)

Praias no Rio Tocantins recebem banhistas nos últimos meses na região, o problema é que ainda não disponibilizam de uma segurança adequada para pessoas que almejam um dia de lazer nestes locais. Segundo a Defesa Civil de Imperatriz, essa situação será solucionada em breve, já que a partir de agosto será aberto oficialmente o período de veraneio.

“Após uma reunião com o prefeito, definimos que vamos abrir o período de veraneio no dia 04 de agosto”, Francisco das Chagas, superintendente da Defesa Civil.
De acordo com Francisco, assim que for aberto o período de verão, toda uma estrutura será montada nas praias de Imperatriz, “será oferecida estruturas como palco, área demarcada, presença de guarda-vidas, banheiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU)”, diz.
Curso de guarda-vidas

A turma de formandos do Curso Preparatório de Guarda-Vidas será concluída na próxima sexta-feira (19). A partir desta data, os salva-vidas diplomados estarão aptos para exercer a função já em agosto nas praias do Cacau e Meio.

CREDITO: DO MINUTO (Sempre Noticia)