quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Marlon Plaiboy Babão do Presidente (Só Fala a Mentira)

Será porque o Marlon Plaiboy Babão do Presidente é tão preocupado com a vida de alguns que estão no governo Madeira, tenta de toda forma desqualificar o trabalho qual vem sendo feito por alguns auxiliares da gestão municipal, qual é o verdadeiro motivo.


Marlo Plaiboy Babão do Presidente, se teu nariz force abaixo da boca, tu ja teria morrido afogado!!!!!!!!! credo aviiiiiiii que nojo.

Heloísa Helena é transferida para UTI


A vereadora Heloísa Helena foi transferida, no final da manhã desta quarta-feira (31), para a Unidade de Dor Torácica (UDT) do Hospital Geral do Estado (HGE). Desde o início da manhã, Heloísa estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para evitar o assédio de funcionários e outros pacientes, segundo declarou a equipe médica do hospital. O estado de saúde da parlamentar é estável.



Uma nova tomografia será realizada nesta quinta-feira (1º) pela manhã e só após o exame é que os médicos avaliarão a possibilidade de dar alta à vereadora do PSol. Heloísa Helena ingressou no HGE na noite de ontem (30), com tontura e mal estar.


O irmão de Heloísa, Hélio Moraes, disse ao Tudo Na Hora que a vereadora ainda reclama de tontura e sonolência. “Nossa preocupação é porque ela é hipertensa, o que pode gerar outros problemas de saúde”.


Ainda durante a madrugada, ela foi submetida a vários exames, entre eles hemograma, eletrocardiograma e tomografia computadorizada. A ex-senadora deu entrada no HGE por volta das 23 horas. Ela foi levada inicialmente para a ala vermelha, já que a preocupação dos médicos era com problemas cardíacos e respiratórios.


A vereadora de Maceió espera também a avaliação do cardiologista da família, segundo afirmou o seu irmão. Ele falou que Heloísa só conseguiu vaga no HGE por ser uma pessoa influente. "Na verdade ela está numa vaga improvisada, porque quando chegou aqui ontem, estava tudo lotado", afirmou.


Hélio Moraes, que é médico, disse que a família desconhecia o fato de Heloísa não ter plano de saúde. "Ela tem direito a usar o plano de saúde do Senado, mas se recusa a fazê-lo porque não é mais senadora", disse o irmão da vereadora.



O ex-marido dela, Mário Agra, atribuiu o problema cardíaco ao estresse que ela está submetida. "Ela tem uma vida saudável e pratica atividades físicas com frequência", afirmou.