sexta-feira, 25 de junho de 2010

DEFESA CIVIL E CORPO DE BOMBEIRO PREPARAM TODA ESTRATÉGIA DE SEGURANÇA AOS BANHISTAS DAS PRAIAS DO CACAU E DO MEIO


Na ultima quinta feira (24) foi concluído o curso dos guardas vidas que irão atuar nas praias do cacau e do meio, o curso teve quinze (15) dias intenso de preparações físicas e técnicas, exercícios no parâmetro militar e cansativos treinamentos em salvar as vitimas dentro da água.

Todo o curso foi coordenado pelo corpo de bombeiro nas pessoas dos capitães Leandro e Magno, quais observaram uma turma eficaz e bastante aplicada na missão árdua e importante do verão 2010.

A prefeitura de imperatriz através da superintendência da defesa civil tem dado todo apoio logístico e material para o sucesso do curso, providenciou local para a execução do curso, piscina da UNISULMA e a do 50º BIS, através da secretaria de saúde na pessoa da Drª. Conceição Madeira expediu gratuitamente exames de eletrocardiogramas aos mais de Oitenta (80) inscritos no TAF (Teste de Aptidão Física).

A secretaria de Infra-estrutura na pessoa do Drº Roberto Alencar vem sendo super operacional na disposição de facilitar as ações da superintendência da defesa civil no tocante ao verão 2010, tem sido de suma importância a participação do secretário Roberto Alencar nas facilitações das ações da defesa civil.

O prefeito Sebastião Madeira tem dado todo apoio ao projeto do verão 2010, buscando esforços para oferecer uma programação pomposa e sadia, sem risco para os presentes e sem vitimas fatais, uma das maiores preocupações do prefeito Madeira em relação ao verão 2010, mesmo com todas as dificuldades financeira do município, vai se oferecer todo esforço para um verão seguro e com toda estrutura, Iluminação especial nas Duas praias, som, palco, banheiros quimicos, guardas vidas, SAMU, coleta do lixo e uma maravilhosa programação cultural.

No dia Dezoito (18) de Julho será a abertura oficio do verão 2010, a defesa civil e corpo de bombeiro vão fazer demarcação de toda área de banho, nas Duas (2) praias, mais espera a participação, colaboração e compreensão de todos os presentes no verão 2010, a defesa civil vai estar presente em todo o período do verão oficial da prefeitura, buscando organizar e a efetiva participação de todos os órgãos seja municipais e militares no verão 2010.

MOTO-PISTOLAGEM "QUEM SERÁ A PROXIMA VITIMA?? EU OU VOCE, AINDA FICARAM ZANGADOS COM O ROMA

Em Imperatriz deste que cheguei aqui, em 28 de outubro de 1989 perdi a conta numeral de pessoas quais foram vitimas de morte sobre encomenda, dependendo do nivel social e de influencia da vitima cada uma tem sua repercussão, nessa ultima quinta feira ao fechar as rotinas da correria de trabalho e preparação para ver mais um jogo do Brasil rumo as 8º de final, somos supreendidos com mais uma morte, desta feita foi vitima o clonista esportista Clovis Aguiar, vivenciador do esporte da cidade, qual aparentimente vivia tranquilo, fica aqui nosso lamento, e uma pergunta: Quem será a proxima vitima ???