segunda-feira, 4 de junho de 2012

A DECISÃO QUE FLÁVIO DINO TOMARÁ DIVIDIRÁ A FRENTE DE OPOSIÇÃO A CASTELO E COMPLICARÁ COMPOSIÇÃO NAS ELEIÇÕES DE 2014 EM TORNO DE SEU NOME PARA O GOVERNO DO ESTADO.

Em São Luis o nome das oposições para o governo do estado em 2014 o atual pres. Da EMBRATUR Flávio Dino que é o líder da frente de oposição ao prefeito João Castelo, irá declarar seu apoio e de seu partido PCdoB ao nome do Deputado licenciado Edivaldo Holanda Jr. Como o pré-candidato a prefeito de São Luis, e indicará como vice um amigo pessoal, o tão conhecido dos imperatrizenses, o jornalista MÁRCIO JERRY. Já o ex-prefeito Tadeu Palácio que lidera todas as pesquisas em São Luis, e faz parte da frente de oposição, com a decisão de FLÁVIO DINO de declarar apoio a Edvaldo Holanda Jr abandonará a frente a deixando-a desfalcada, o que é bom para o prefeito João Castelo.
 
Além da indicação do vice, Flávio Dino fez uma outra exigência para Edvaldo Holanda Jr, a retirada da pré-candidatura a prefeito do PTC em Imperatriz, para se juntar aos partidos do bloco de esquerda, o PTC tem como pré-candidato o jornalista Justino Filho que a mais de (2) dois ano vem fazendo um trabalho árduo de fortalecimento do partido (PTC), e de sua pré-candidatura a prefeito, até a data da convenção do partido está marcada para o dia 10/06/2012. Pelo o que se conhece Justino Filho ele não vai deixar barato o seu trabalho e esforços que ele vem fazendo para fortalecer o PTC de Imperatriz e sua pré-candidatura, se tentarem abortar a pré-candidatura de Justino Filho pode esperar pelo o que eu conheço Justino Filho o caldo vai engrossar, e que Justino Filho vai dar o troco nos os envolvidos nessa trama ousada de jogar por terra o grande trabalho feito por ele (Justino Filho).



Fonte Blog: Fontinelle (Doa Em Quem Doer)


BOMBA: Igor Lago em Imperatriz dia 15, vem reafirmar sua posição Politica

BOMBA: Quebrando os discursos demagogo de alguns que usa o nome do ex governador Jackson Lago, o filho do SAUDOSO ex governador vem a cidade de Imperatriz dia 15 deste para ser homenageado com o Titulo de Cidadão referendado pela Câmara Municipal e reafirmar seu total apoio na reeleição do prefeito Madeira.

Presidente do DEM desconversa sobre Antônio Leite e diz que Ildon está fazendo da cidade um picadeiro político

Nival Coelho, presidente do DEM em Imperatriz garante


                                 que não ha a mínima possibilidade de aliança com Ildon Marques

                                                     (Foto: Blog Paulo Negrão)
 
O ex-vereador Nival Coelho, presidente dos Democratas em Imperatriz, em contato com o blog afirma que na reunião que ocorreu no último sábado (02) do PMDB, pode ter havido uma má interpretação de sua passagem por lá, que não se estendeu por muito tempo. Coelho alega que não “tomou uso da palavra” e que não há nada decidido em torno do nome de Antônio Leite (PMDB). Para o ex-vereador, o projeto principal do DEM é Rosângela Curado e que aos peemedebistas enviou proposta para eles indicarem o vice numa possível aliança.

Quanto ao “fator Ildon Marques”, o presidente do DEM é categórico em descartar qualquer possibilidade de aliança com o ex-prefeito. Na visão de Nival Coelho, ele (Ildon) está fazendo um “picadeiro, um circo na cidade em torno do seu nome dizendo que é candidato, mas não é”. Garantiu ainda que o nome de Frederico Ângelo, apadrinhado de Ildon e integrante do DEM, não há como representar o partido na majoritária, ainda que seja uma vontade do ex-prefeito.

Tá dado o recardo.

Blog: SAMUEL SOUZA