Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 4 de junho de 2010

BLOG CARLOS HERMES DIZ: VEREADOR CHAGÃO NÃO TERIA AUTORIZAÇÃO DO PT, PARA APOIAR WEVERTON ROCHA


DIZ O BLOGUEIRO CARLOS HERMES DO PT; A notícia de que o vereador Chagão do Açougue, eleito pelo PT com todo o apoio do partido e de suas principais lideranças, irá apoiar o enrolado Weverton Rocha a deputado federal já virou lugar comum entre os jornais, TVs e blogs de Imperatriz.

O partido não acredita nessa hipótese e, segundo o presidente André Santos, não recebeu nenhuma posição oficial do vereador sobre esta questão. Convém salientar que partindo do princípio de que Chagão conhece a sigla da qual pertence, sabe que o PT se difere da maioria dos partidos tradicionais no sentido de que tem regimento e exige obediência de seus filiados às suas normas organizativas.

Caso Chagão viesse a decidir pelo apoio a Weverton Rocha, coisa pouco provável, encontraria diversos implicadores internos, já que o PT de Imperatriz deverá lançar um candidato ou candidata a deputada(a) federal. Desta forma, a posição do parlamentar feriria diversos artigos de seu estatuto, podendo ser interpretada como infidelidade partidária. Nestes casos o estatuto prevê fortes medidas principalmente para seus mandatários.


CHICO PLANALTO DIZ:


Na realidade Chagão estar no PT, jamais foi do PT, quem conhece, convivi e é vizinho do mesmo sabi disso, já esqueceram sua trajetoria na câmara de vereadores nas gestões do ex prefeito Renato Morreira e do ex prefeito Salvador Rodrigues, o mesmo era da base de sustenção desses governos. Alguem acreditou que o nobre parlamentar fez ou faz oposição ao governo Madeira pelo fato de ser PTista, não vamos nos iludir com o teatro feito pelo vereador, muitos que residem no grande santa Rita, sabi bem qual a verdadeira amostra do Chagão do PT, ou não, Chagão do Açougue. Ainda afirmo, a oposição do vereador Chagão ao governo Madeira é simplesmente Injusta.

CONFIRA ABAIXO A LISTA DOS 21 CONDENADOS:

O juiz Joaquim da Silva Filho, da Vara da Fazenda Pública de Imperatriz, condenou 21 ex-vereadores da cidade por improbidade administrativa, em ação promovida pelo Ministério Público. Os acusados podem perder a função pública, direitos políticos por oito anos e terão que devolver recursos aos cofres da Câmara Municipal. Os nobres podem recorrer à sentença.
SÃO ELES;
Adhemar Freitas (ex-presidente da Câmara e atual secretário de Desenvolvimento do Sul do Maranhão);

André Paulino Albuquerque (ex-vereador, já falecido);

Antonio Rodrigues Salgado Filho (ex-vereador e ex-presidente da Câmara);

Antonio Silva Pimentel (ex-vereador);

Carlinhos Amorim (ex-vereador e atualmente deputado estadual);

Conceição Formiga (ex-vereadora);

Francisco das Chagas Alves de Brito – Chagão do PT ou do açougue (vereador);

Homero Garcia Silveira (ex-vereador);

João Silva (ex-vereador);

João Macedo (ex-vereador e ex-deputado);

João Pinto (ex-vereador e ex-prefeito de Vila Nova dos Martírios);

Joel Costa (vereador e ex presidente da câmara);

Jorge Ney Mota Bandeira (ex-vereador);

José Carlos Soares Barros (ex-vereador);

José de Ribamar Gomes da Silva (ex-vereador);

Josimar Gonçalves Lima (ex-vereador);

Luis Carlos Noleto (ex-vereador e ex-vice-prefeito de Ildon Marques);

Milton Lopes do Nascimento (ex-vereador e ex-deputado, já falecido);

Raimundo Aldemar Silva (ex-vereador);

Raimundo Costa Silva (vereador);

Simplício Zuza Neto (ex-vereador, já falecido);

Valdinar Barros (ex-vereador e atualmente deputado);

Valmir Izidio Costa (ex-vereador e ex-presidente da Câmara).

PERGUNTAS FEITAS PARA O DIABO


QUEM O CRIOU?
Lúcifer : Fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do homem. [Ezequiel 28:15]

COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?
Lúcifer : Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. Eu era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas. [Ezequiel 28:12,13]

ONDE VOCÊ MORAVA?
Lúcifer : No Jardim do Éden e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus. [Ezequiel 28:13]

QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?
Lúcifer : Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando. [Ezequiel 28:14; Apocalipse 12:4]

ALGUMA COISA FALTAVA A VOCÊ?
Lúcifer : (reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada. [Ezequiel 28:13]

O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER?
Lúcifer : Isso não aconteceu de repente. Um dia eu me vi nas pedras (como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a Miguel ou Gabriel) em beleza, força e inteligência. Comecei então a pensar como seria ser adorado como deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo, mas acabei expulso do Santo Monte de Deus. [Isaías 14:13,14; Ezequiel 28: 15-17]

O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO?
Lúcifer : Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a Ele e, por conseqüência, superior a mim, não consegui aceitar o fato. Manifestei então os verdadeiros propósitos do meu coração. [Isaías 14:12-14]

O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO?
Lúcifer : Eles me seguiram e também foram expulsos. Formamos juntos o império das trevas. [Apocalipse 12:3,4]

COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM?
Lúcifer : (com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a Deus. [1Pedro 5:8]

QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?
Lúcifer : Meu objetivo maior é afastá-los de Deus. Eu estimulo a praticar o mal e confundo suas ideias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto. E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tento estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalho arduamente com o meu séquito para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (ri às escaras). Tento destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo, ingratidão, falta de tempo para Deus e orgulho. [1Pedro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1 coríntios 3:3; 2 Pedro 2:1; 2 Timóteo 3:1-8; Apocalipse 12:9]

E SOBRE O FUTURO?
Lúcifer : (com o semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer a Deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas conosco. [Ezequiel 28:19; Judas 6; Apocalipse 20:10,15]

MEDITE NESSA MENSAGEM. VEJAM QUE FOI ELABORADA COM BASE NOS VERSÍCULOS BÍBLICOS, POR ISSO É UMA ILUSTRAÇÃO DA MAIS PURA VERDADE.

"COMO DIZ O ESPÍRITO SANTO: HOJE, SE OUVIRDES A SUA VOZ, NÃO ENDUREÇAIS OS VOSSOS CORAÇÕES." HEBREUS 3:7,8

"Ninguém tem maior amor do que este: de dar a Sua vida em favor dos Seus amigos." João 15:13

Vc que se diz de Deus e que recebe uma palavra dessa e não repassa aos seus contatos, tem que verificar se está fazendo mesmo a vontade de Deus..
Encaminhe caso se for fazê-lo.

JESUS te AMA... e EU também...

MARINA DIZ QUE CAMPANHA NÃO DEVE REPETIR EPISÓDIOS DE 'TRISTE MEMÓRIA'

"Espero que a campanha não resvale para os episódios de triste memória que já tivemos, com dossiês que depois se mostraram, enfim, bastante complicados", disse Marina, após apresentar em São Paulo propostas para a área social.
No último final de semana, reportagem da revista "Veja" apontou que um grupo na pré-campanha da ex-ministra Dilma Rousseff (PT) preparava a produção de um dossiê para atingir o pré-candidato do PSDB, o ex-governador José Serra. A iniciativa teria sido barrada por outra ala do PT.
Na quarta-feira (2), Serra acusou Dilma de estar por trás do suposto dossiê. A petista rebateu a afirmação, classificando a acusação como "falsidade".
Marina disse que eventuais acusações e denúncias contra rivais "tem que ser fundamentadas em dados de realidade", mas procurou se afastar da polêmica.
"Não tenho conhecimento [da troca de acusações entre Dilma e Serra], não tive tempo de ver. Estava completamente imbuída do trabalho que estava fazendo aqui [apresentação de programas sociais], portanto não gostaria de me manifestar sobre algo que não tive tempo de analisar", afirmou a pré-candidata verde.