sábado, 31 de julho de 2010

GERENTE DA EUROMAR É MORTO POR CLIENTE DENTRO DA CONCESSIONÁRIA


O gerente de funilaria da concessionária Euromar foi assassinado na manhã deste sábado (31), dentro da loja que fica no bairro Jaracati, em São Luís. A vítima foi identificada como Aerlon Serejo Mendonça, de 40 anos. O suspeito foi identificado como Roberto Jorge Alves, 50 anos, morador do Residencial Vinhais, que seria cliente da empresa.
O crime ocorreu após uma discussão entre os dois por volta de meio dia. Roberto Alves teria reclamado de um serviço feito em um carro. Segundo testemunhas, os dois teriam travado uma luta corporal e em seguida Roberto Alves teria disparado três tiros contra a vítima, dois deles atingindo a cabeça.

Roberto Alves chegou na companhia de uma mulher identificada como Josilene Fonseca, moradora da Vila Embratel, em um veículo Golf de placas NIK-5743 de Teresina (PI). O veículo foi abandonado no pátio da concessionária na hora da fuga.
No veículo foram encontrados os documentos do suspeito, um crachá da empresa onde ele trabalha como motorista e os documentos e o endereço da mulher que estava em companhia dele. Os dois fugiram do local do crime. A polícia já está a procura dos suspeitos.

DEFESA CIVIL ORIENTA E DISCIPLINA

Deste a ultima sexta feira a praia do Cacau esta com a parte de iluminação concluida, ação executada pela secretaria de Infraestrutura, hoje sabado os agentes da Defesa Civil acompanhado do Superitendente Chico Planalto realizaram o trabalho de orientação junto aos barraqueiros, todo trabalho do orgão municipal é acompanhado pela presidente da Associação da praia, nas visita dos agentes de barraca em barraca foi orientado aos proprietarios na questão da permanencia de animais domesticos na praia, condições fisicas das barracas e disciplinas na parte organizacional.