quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CARTA DE DESFILIAÇÃO DO PRB

Imperatriz, 28 de Setembro de 2011

Ao Partido Republicano Brasileiro (PRB)

Após dias de reflexão e amadurecimento da idéia, venho informar minha decisão de deixar o Partido Republicano Brasileiro (PRB) e solicitar, portanto minha desfiliação a partir desta data acima citada.

Faço isso com muita tristeza de quem politicamente pretendia percorrer em futuras eleições nessa IMPORTANTE agremiação partidária, não posso omitir ganhos políticos e de destaque através desta tão honrosa sigla, mais, no entanto não posso deixar de observar as decepções constantes na falta de compromisso da direção estadual na representatividade do deputado federal CLEBER VERDE para com a comunidade do conjunto PLANALTO I & II.

Na condição de Primeiro Suplente de Vereador nas ultimas eleições municipais e no momento ocupando cargo de Auxiliar do governo municipal, vale ressaltar, de grande DESTAQUE; não venho sendo tratado com devido respeito e consideração, isso é no mínimo, imoral e excludente, assim faço desse PEDIDO na posição de não aceitar tal comportamento reintero minha solicitação de desligamento dos quadros de filiado URGENTE.

Aprendi que a vida é feita de decisões, quais essas decisões quando são feita sem a mínima avaliação do futuro podem nos acarretar em diversos prejuízos. Na liderança maior estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB) o deputado federal CLEBER VERDE espero este refletir e reassumir na prática seus compromissos com a comunidade do conjunto Planalto I & II para assim não vir em futuro breve, prejuízos políticos e eleitorais.

Deixo meu abraço e que DEUS nos abençoe, dê sabedoria e na certeza de que a luta por uma sociedade justa e igualitária é maior do que siglas partidárias e que nos manterá vivos e atentos nas vindouras lutas de nossos tempos.

Atenciosamente,
Francisco das Chagas Silva
CHICO PLANALTO
Titulo Eleitoral Nº 0244 2410 1120
Zona 0033 Seção 0051