sexta-feira, 18 de junho de 2010

CURSO DOS GUARDAS VIDAS DE VENTO EM POPA, CAPITÃO MAGNO DICIPLINA E SERIEDADE!!!!!!!



Em um total de Oitenta e Seis (86) pessoas escritas para o teste do curso de Salva Vida, entre masculino e feminino apenas foram aprovados Vinte e Seis (26) pessoas do sexo masculino, os mesmo passaram toda semana ralando muito, sobre a coordenação do Capitão Magno e outros integrante do corpo de bombeiro, o curso é basiado em exercicios militares, todo esse preparo é aprovado pelos os alunos, pois só assim todos vão estar preparado para a missão de salvar vidas nas praias do Cacau e do meio, a Defesa Civil de Imperatriz ja ultimata os preparativos para a abertura oficial do verão 2010, data ja marcada para o dia 18 de Julho de 2010, toda programação ta sendo formatada pela superintendência da Defesa Civil, qual será oficializada e anuciada em brevi, atraves de entrevista coletiva pelo prefeito Madeira, grande afitrião desta tão esperada festa.

APÓS ACORDO COM PT, DEPUTADO ENCERRA GREVE DE FOME


O deputado Domingos Dutra (PT-MA) e seu companheiro de partido, Manoel da Conceição, encerraram a greve de fome nesta sexta-feira (18) depois de conseguir articular um acordo com o aval da direção do PT Nacional.

"O acordo foi o reconhecimento do direito dos companheiros de apoiar o deputado Flavio Dino (PCdoB). Foi assinado pela liderança da bancada e tem o aval do presidente nacional.

Com a decisão, o parlamentar poderá pensar em se reeleger como deputado federal e os filiados do Maranhão terão liberdade para apoiar Dino, candidato ao governo pelo PCdoB em coligação com o PSB, ou seguir a orientação do PT nacional e dar suporte à campanha da atual governadora, Roseana Sarney (PMDB).

Domingos Dutra ficou sem comer por uma semana, em protesto pela decisão da direção nacional da sigla de fazer uma "intervenção branca" no partido no Maranhão para garantir o apoio à reeleição de Roseana. Na manhã desta sexta-feira, ele foi encontrado inconsciente pela esposa, Núbia Dutra, e foi levado ao Departamento Médico da Câmara.

Para o deputado, sua manifestação não era um sinal de briga interna do PT. “É briga de democracia. São 46 anos sem alternância no poder no Maranhão”, justificou, em discurso emocionado na última quarta-feira (16). Os dois petistas não puderam dar entrevista. Segundo a assessoria de imprensa de Dutra, ele será levado para casa, onde será tratado.
O médico da Casa Legislativa não permitiu a entrada da reportagem e não quis anunciar o diagnóstico do paciente. Pelo Twitter, o parlamentar disse que estava com um problema renal. Já o colega Manoel da Conceição foi transferido para o Hospital do Coração, onde passará por mais exames e irá se recuperar da desidratação e desnutrição.

DEFESA CIVIL CORPO DE BOMBEIRO REUNI SE COM BARRAQUEIROS DA PRAIA DO CACAU


A Superintendência Municipal da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Associação dos Barraqueiros reuniram-se na ultima quinta feira (17) no salão de reuniões da entidade, localizado na Rua Do Alecrim, Parque Anhanguera, para traçar metas e planos do verão 2010, na reunião a Tenente Kátia Mathias representou o comando do corpo de bombeiros de Imperatriz, Junio Coelho diretor do Sistema Difusora Sul, Jacinto Lira representou o departamento de iluminação publica SIMFRA.

Na reunião foi passado aos barraqueiros pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiro todos os critérios de segurança nas instalações das barracas dentro do perímetro da praia do cacau, o superintendente da Defesa Civil e o representante do corpo de Bombeiros afirmaram que a preocupação maior é em relação a segurança de todos.

O diretor da tv difusora sul Junio Coelho em sua fala reafirmou o desejo da parceria em relação ao verão 2010, “Nós da tv difusora sul, queremos dá apoio e ser parceiros do verão 2010, a nossa disposição continua a mesma do ano passado” finalizou