sábado, 17 de julho de 2010

UM COMENTÁRIO REALISTA E COM PLENA RAZÃO

Deane Disse: Na boa, aí é que ta a graça. rsrs O povo quer é se divertir. Eu vi pela televisão e ri muito da cena. Quem vê de fora pensa "ô povo mal educado”. Mas acho que pra quem ta lá no meio da bagunça deve ser divertido, e digo mais, deu a maior vontade de ir lá atacar a mesa e fazer guerra de bolo, o que não significa falta de educação, mas entrar no clima da brincadeira. Acho que o espírito da coisa ta naquela bagunça lá mesmo, e deve virar tradição hein. Não é mais o corte e sim O ataque do bolo, e se tivesse contagem regressiva seria mais divertido ainda.
CHICO PLANALTO DIZ: Esse é uma comentário inteligente, qual foi deixado no blog do SAMUEL SOUZA, na realidade é assim em todas as grandes Capitais, o Povo de Imperatriz esta de parabens pela participação.

DEU NA COLUNA BASTIDORES (JORNAL O PROGRESSO)

IGUAIS
Entre os políticos e os puxa-saco destes, só se vê críticas aos que estão apoiando os chamados candidatos de fora. Entretanto, os mesmos que condenam são os que também estão pedindo votos a favor de candidatos de outras regiões. Portanto, só olham para o rabo dos outros, esquecendo-se dos próprios. A verdade é que são pouquíssimos os que estão defendendo os "candidatos minhoca", ou seja, os da terra. Mas isso é besteira. Todos são candidatos no Maranhão. A eleição é estadual. Aliás, pouco importa eleger candidato local, porque, afora raríssimas exceções, não adianta nada eleger "minhoca". Temos muitos exemplos de representantes que decepcionaram...
Falou a verdede!!!!!!!!