sábado, 28 de agosto de 2010

AÇÕES NÃO PARAM


Hoje sábado (28) as 20 e 30 horas agentes da Defesa Civil vistoriaram toda extrutura de som e palco do Parque de Exposição qual vai ser apresentado o show da banda dos Aviões do Forro promovido pela Radio Nativa FM.

Fato esse bem rotineiro da Defesa Civil em todos os shows da nossa cidade, o chefe da Defesa Civil Chico Planalto garante que essa ação é pra garantir segurança e justificar os recolhimentos de taxa paga pelos promotores dos eventos aos cofres do Tesouro Municipal.

DEFESA CIVIL TRABALHANDO


Foi assim o dia de sábado (28) para a Defesa Civil de Imperatriz e outros orgãos, trabalho e dedicação na praia do cacau e do meio durante todo o dia, a praia do cacau recebeu um numeroso publico, assim também aconteceu na praia do meio, as duas praias receberam os serviços da SETRAN, SAMU 192, POLICIA MILITAR, AGENTES DE LIMPEZA DA SIMFRA, CORPO DE BOMBEIRO, GUARDAS VIDAS, MARINHA E DA DEFESA CIVIL.

Hoje a praia do cacau recebeu placas de sinalizações patrocinadas pela sorveteria 2 Irmãos, qual aqui vai nosso agradecimentos em nome do governo municipal pela parceria, a manhã domingo (29) para animar a galera aparti das 15 horas vai se apresentar na praia do cacau o Cabrobro show, na praia do meio som mecânico.

ROSEANA E 10 VEREADORES DE IMPERATRIZ

Durante ato, os vereadores de Imperatriz apresentaram um documento a Roseana com uma série de reivindicações, entre as quais a construção de uma galeria na grota José Alencar, no bairro Bonsucesso; a construção de 50 km de asfaltamento e 200 km de piçarramento em ruas de diversos bairros e a solução do problema de abastecimento de água nos bairros Airton Sena, Conjunto Vitória, Vila Davi II, Santa Lúcia e Vila Fiquene; reforma e ampliação do prédio da Câmara Municipal, conforme projeto já entregue a Roseana; extensão do Curso de Medicina para o Campus de Imperatriz da Universidade Federal do Maranhão (UFMA); construção de um Ginásio de Esportes na Avenida Industrial, onde já existe um terreno de propriedade do Estado e a construção do Mercado do Peixe, na Avenida Beira-Rio.
Estiveram presentes ao ato, os vereadores Hamilton Miranda (PSDB), Fátima Avelino (PMDB), Buzuca (PSDB), Rildo Amaral (PV), Chagão (PT), Chiquinho da Diferro (PMN), Zé do Creia (PSDB), Joel Costa (PMN), Raimundo Costa (PP) e Raimundo Roma (PSL). Para Hamilton Miranda, as ações apresentadas a Roseana são frutos de um acordo mantido entre os demais colegas que aderiram à campanha da candidata da Coligação “O Maranhão Não Pode Parar”. “Portanto, ela atendeu as reivindicações e mais sete vereadores decidiram declarar apoio a sua candidatura à reeleição ao Governo do Estado”. SE TUDO ISSO FOR REALIZADO IMPERATRIZ ESTA DE PARABENS, TODOS DEVEM ESPERAR E COBRAR.