sábado, 1 de maio de 2010

FELICIDADE É ALGO MARAVILHOSO






No dia 1 de maio, dia do trabalhador, alem de ser feriado nacional é data qual eu comemoro mais um ano de vida, em outras datas iguais essa, ja passei chorando, infeliz, sozinho, sem opção de alguma coisa, mais pior, foi ser esquecido de todos e por todos, mas ja passei datas alegre, feliz, comemorando em festa com muitos amigos, em familia, na igreja cultuando e agradecendo a Deus, ate em disputa de eleição da Associação de moradores do Conjunto Planalto, claro, sendo vencedor, pensa em um presente, recebendo mensagem por celular, abraços de pessoas amigas, uns ja não mais por perto, partiram dessa vida, estão em outras cidades, estados e ate em outros paises, mas jamas esquecidas. Mais na realidade quero me reportar essa data ultima, todas foram especiais, cada uma tevi e tem seu significado, serviram para minha caminhada, qual ainda será por muitas estradas, essa é e foi especial, sabor de mel, mel de felicidade, felicidade de está vivo, de tá superando a cada dia meus limites, meus obstaculos, meus traumas, e melhor ainda tendo a permissão de Deus para continuar a vida, ou Gloria a Deus por isso, seja louvado a Deus por tudo na minha vida, agradeço aos meus amigos que ligaram, meus familiares no Piaui, quais ligaram, mandaram mensagem pelo celular, orkut, msn, valeu mesmo meu Deus.

INVASÃO - POR EQUIPE DA DEFESA CIVIL

FELIZ ANIVERSÁRIO É:
FELICIDADE: ao máximo!
SERENIDADE: em cada amanhecer!
ÊXITO: em cada fase da tua vida!
BONS AMIGOS: para todas as horas!
AMOR: que nunca termine!
BOAS LEMBRANÇAS: de tudo o que foi vivido!
UM BONITO HOJE: com muito para agradecer!
UM CAMINHO: que te guie até um grandioso futuro!
SONHOS: se convertendo em realidade!Que Deus te ilumine sempre,sempre parabéns felicidades mil !!

Viver um dia por vez... Na escola da vida, a lição que precisaríamos aprender, para uso consciente e determinado, seria conseguirmos viver um dia de cada vez. Sem atropelos, nem fadigas. Sem ansiedades, e sem angústias. Ontem já foi ontem. Já é passado. Não tornará mais, nunca mais.Hoje é hoje, é presente. É o agora. É o ludíbrio do instante que passa. Amanhã é futuro. Trará consigo seus próprios cuidados e temores.A cada dia é suficiente seu próprio cuidado. Viva o seu hoje, hoje. Viva-o com intensidade.Mas não queira viver o seu amanhã, hoje, e nem o seu ontem, agora. Viva um dia de cada vez. E já é muito, e já é suficiente.Nossas preocupações neurotizantes com o nosso amanhã não aumentarão e nem diminuirão o volume e o tamanho dos problemas que nos esperam. O ontem é experiência, é lição sofrida e aprendida. É degrau na escada ascendente de nossa experiência pessoal. É contribuição à nossa maturidade. Ontem, hoje, e amanhã. Dias, momentos e tempos bem diferentes, entre si.E tudo de enorme valia.

No dia em que você nasceu os anjos tristes por sua partida cantaram. Era uma despedida entre irmãos, anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu. Que separação doída, não queriam ficar longe de você, anjo travesso e feliz. Foi então que tiveram uma idéia... Você teria sempre a companhia de um anjo amigo, durante um ano. Assim todo ano na data de seu aniversário, um deles desceria e lhe faria companhia durante o próximo ano aproveitando para matar a saudade. A idéia foi aceita e festejada por todos. Depois daquele dia, você nunca mais ficou só. A cada novo aniversário, um anjo desce e fica ao seu lado. Sua proteção sempre foi muito grande porque nada é mais forte do que a pureza dos anjos. No dia de seu aniversário, dia da troca da guarda, eu gostaria muito de ser um dos anjos para estar com você espalhando luz e amor ao seu redor. Como não posso estar presente, envio-lhe o meu beijo, o meu carinho e a minha prece, para que seu anjo da guarda seja tão iluminado, quanto você. O importante é ter e amar você, mesmo distante.
"NESTE DIA TÃO ESPECIAL, QUERO QUE SAIBA CHICO PLANAL, NÓS A DEFESA CIVIL DE IMPERATRIZ, TEMOS UMA GRANDE SATISFAÇÃO EM ESTÁR AO TEU LADO TODOS OS DIAS, QUE VOCÊ SEJA MUITISSIMO FELIZ, QUE SEUS DESEJOS SE REALIZEM E QUE SUA FELICIDADE SEJA COMPLENTA SEMPRE POR INTEIRO, DEUS ESTARÁ SEMPRE TE VIGIANDO E TE GUARDANDO.
FELIZ ANIVERSÁRIO DE TODA A EQUIPE DA DEFESA CIVIL DE IMPERATRIZ.
POR WALLYSON RODRIGUES!
Feliz Aniversário!