quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ESTADO DE SAÚDE DE HUMORISTA SHAOLIN É GRAVE, DIZEM MÉDICOS

O motorista do caminhão, que se envolveu no acidente do humorista Shaolin em Campina Grande (PB), já foi identificado pela polícia, mas está foragido, segundo a Polícia Rodoviária Federal.
Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, de 39 anos, sofreu um grave acidente, na noite da terça-feira (18), quando dirigia na BR-230, em Campina Grande.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante da Rede Record dirigia no sentido São José da Mata, com destino a Campina Grande, quando um caminhão que vinha na faixa oposta invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista. Ainda de acordo com a PRF, os veículos se chocaram lateralmente. O motorista fugiu sem prestar socorro, segundo a polícia.No momento do acidente, Shaolin estava sozinho no carro e foi levado por uma unidade do Corpo de Bombeiros, primeiramente, para o hospital regional da cidade, onde deu entrada, por volta da 0h15, com traumatismo craniano e o braço esquerdo praticamente amputado.
Shaolin já passou por duas cirurgias - uma na cabeça, devido ao traumatismo, e outra para reconstrução do ombro - e ainda corre risco de morte, segundo um dos médicos que o operou. Shaolin está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Antonio Targino, em Campina Grande (PB). De acordo com o neurocirurgião Luciano Holanda, que operou o comediante, ele permanece em coma induzido e está respirando sem ajuda de aparelhos.