Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 30 de abril de 2009

ANIVERSARIO DO CHICO PLANALTO, SUPRESA REALIZADA PELA DEFESA CIVIL


Supresa realizada pelos funcionarios da Defesa Civil ao Superitendente Chico Planalto por mas uma data ultrapassada. Deus cuida de mim, em baixo da suas Asas, Deus cuida de mimmm.

DEPUTADO FEDERAL CLEBER VERDE PARCEIRO DA DEFESA CIVIL DE IMPERATRIZ



O Deputado Federal Cleber Verde tem sido um grande parceiro da Defesa Civil de Imperatriz, o parlamentar articulou a ida do Superitendente Municipal Chico Planalto em Brasilia para participar do debate na camara federal com a frente parlamentar criada para debater falta de extrutura das Defesa Civil do Pais, o Deputado Federal Cleber Verde parabenizou o trabalho feito pelo Superitendente e do apoio qual tem recebido do Prefeito Madeira, o Superitendente fez uso da tribuna na camara federal, na oportunidade representando o maranhão.

PAULINHA DEIXA GOVERNO ROSEANA E DISSE QUE NÃO SABIA QUE TINHA QUE TRABALHAR AOS FINAIS DE SEMANA

A apresentadora Paulinha Lobão disse o que já era esperado na coletiva de hoje pela manhã na TV Difusora, quando anunciou oficialmente a sua saída prematura do governo Roseana Sarney. Disse que deixaria o governo devido a incompatibilidade de horário com mo seu trabalho da emissora da família Lobão.
O curioso foi quando disse que não esperava que o expediente na Secretaria da Mulher fosse o dia todo, incluindo até mesmo o fim de semana!
Em outras palavras também assumiu o que já foi afirmado pelo blog, que a sua idéia da secretaria era assistencialista, e não sobre gênero e debates sobre o espaço da mulher na sociedade brasileira. “Vou continuar dando assistência às mulheres, e trabalhando por elas através do meu programa.
Eximindo-se de comentar a declaração do secretário de comunicação do governo, Sérgio Macedo que afirmara ao O Imparcial Online, que ela percebera que não era preparada para a função, Paulinha Lobão soltou os cachorros pra cima do movimento feminista. “ Essa reação das mulheres é coisa de universitária que não tem ação, fica só no blá, blá blá”, disparou.
Ela negou que tenha deixado o cargo diante das críticas que recebeu. Disse que o movimento feminista era importante, mas afirmou que algumas mulheres utilizam o movimento para galgar espaço na sociedade, e que há verdadeiras tiranas. “Elas têm o pensamento político dos homens. Temos que deixar esse discurso engessado, acadêmico e partir para ação”.