sábado, 24 de abril de 2010

RESPOSTA A HOLDEN ARRUDA

HOLDEN ARRUDA DIZ; Julgar levando em consideração a capacidade, é e sempre será o fator determinante para a avaliar se um individuo tem ou não condições de exercer um cargo, seja público ou privado. Dificilmente Chico do Planalto exerceria um cargo no setor privado, pois lá o conhecimento ciêntifico, tecnico e sua formação e profissional será avaliado. Chico só exerce cargo de confiança e de presidente da Associação de moradores, pois o mesmo não tem condições de fazer mais que isso. Eu escrevo porque sei de quem estou falando. Do ex-homem de confiança do Sergio Macedo, mais conhecido como Chico do planalto.
CHICO PLANALTO DIZ; Meu Caro;
1 º Não lhe conheço, ate porque eu sempre procurei cuidar da minha vida, digo isso no meu particular, em 1994 fui aclamado pelos moradores a vida de liderança comunitária, qual luta me deu o direito de conquistar admirações, adversarios e invejosos, pois vejo em seu comentário, essa ultima que aqui retrato (inveja) achando que o limete das conquistas se barram em pessoas que obtenham um curso superior, saiba que isso não é limitações e nem barreiras, eu tenho cerebro e uso.
2º Seu conhecimento sobre minha pessoa é tão inerti, que se deu ao atropelo de relatar que me conhece, como podes dizer isso? ou voçê vive aos cuidados da vida aleia? meu caro, não seja leviano, em afirmar algo que voçê não conhece e tão pouco convive, lave sua boca com sabão de potaça ao falar da minha pessoa e tão pouco da minha capacidade.
3º Prova voçê faz claramente, que não me conhece, quando na sua afirmarção: "que sou ex homen de confiança de Sergio macedo", o conheço sim, como jornalista e servidor de governos municipais e estaduais, mas jamas trabalhei para esse cidadão, qual nada tenho contra essa pessoa. Por tanto, seja no minino, menos ridiculo e sem etica em seus postes e comentarios, respeito é algo que devemos ter para com as pessoas, pois quando falamos demais, ouvimos aquilo que não queremos.