quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Acidente grave mata Imperatrizense e deixa vários feridos na BR-316, em Benevides, PA

          Motorista Imperatrizense e carinhosamente chamado pelos amigos de Beto, vitima fatal no acidente.  

Um acidente grave envolvendo duas carretas matou uma pessoa e deixou outras 4 feridas no km 24 da rodovia BR-316, nesta quarta-feira (16), em Benevides, Região Metropolitana de Belém. As informações são da Polícia Militar.

As duas carretas, uma transportando cimento e a outra transportando gasolina, seguiam pela rodovia no sentido Belém - Castanhal. A carreta que levava a gasolina atingiu o outro veículo. O motorista da carreta que levava cimento perdeu o controle, e invadiu uma parada de ônibus onde estavam 4 pessoas. Com o impacto, o vidro do veículo quebrou, e o motorista foi atingido. Robério Andrade de Alencar, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
                                                                  

As 4 pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Belém. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas. O motorista que dirigia a carreta transportadora de gasolina fugiu.

Rio contabiliza prejuízo das chuvas


Sete casas foram interditadas pela Defesa Civil, na madrugada desta quarta-feira (16), na Rua Carvalho Alvim, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, em decorrência da chuva. Os imóveis foram inundados por pedras, areia e lama. O asfalto da Avenida Maracanã, também na Tijuca, rachou e cedeu.Asfalto rachou na Avenida Maracanã, na Tijuca, Zona Norte do Rio (Foto: Susan Vidinhas/ G1)

Motoristas enfrentam diversos pontos de alagamento no entorno do Maracanã, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (15), de forte chuva na capital fluminense.  (Foto: Celso Pupo / FotoArena / Estadão Conteúdo)