terça-feira, 28 de setembro de 2010

ROSEANA SARNEY TREMEU E SOFREU NO DEBATE DA MIRANTE, E AGORA O QUE VAI DIZER OS BLOGUEIROS ROSEANISTAS


Marcos Silva, Flavio Dino, Saulo e Jackson fizeram o dever de casa contra a Roseana Sarney, em certo momento a voz da Governadora tremeu e mostrou claramente que a mulher é cheia de zanga e não aceita ser questionado e nem desmascarada.
Foi hilário e muito divertido ver a toda poderosa e protegida do Lula e Dilma ser acochada pelos os Três candidatos ao Governo do estado do Maranhão, cada um deles mostrando e acertando bem na mira, pois ficou bem esclarecido as gestões da Governadora e injustiça feita com o nosso Povo maranhense, pois se já se tinha certeza do segundo turno, após esse debate acabou de sentenciar, vamos que vamos, pois é lá que a cobra vai fumar e os puxador de saco vão ver que não se ganha um jogo antes do apito final.
Para ficar mais doce esse jogo, será maravilhoso se tivermos segundo turno para o campo Nacional, pois a esperança é a ultima que morre.

DESESPERO CHEGOU NELES

No Maranhão em especial na região Tocantina o desespero é um só, tudo motivado pelo que já era esperado por muitos, o segundo turno para as eleições ao Cargo de Governador, são ataques, disse e me disse de blog Roseanista, estão procurando desqualificar a todo custo pessoas, é o desespero minha gente, chegou a hora da onça beber o leite, ou melhor, da onça ver como se pinta o 12.

DILMA TEM 46%, E SERRA, 28%, APONTA PESQUISA DATAFOLHA

Pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira (22) pelo jornal “Folha de S.Paulo” mostra a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, com 46% das intenções de voto. O candidato do PSDB, José Serra, aparece com 28%, e Marina Silva, do PV, tem 14%, segundo o levantamento.

Considerando a margem de erro da pesquisa, de dois pontos percentuais para mais ou para menos, Dilma pode ter de 44% a 48%, Serra, de 26% a 30%, e Marina, de 12% a 16%.
De acordo com a pesquisa, brancos e nulos somaram 4%, e indecisos, 7%.

Se a eleição fosse hoje, o índice da candidata do PT pode não ser suficiente para elegê-la presidente no primeiro turno. Considerando os votos válidos - em que se exclui os votos em brancos e nulos -, Dilma perdeu três pontos percentuais: recuou de 54% para 51%. Levando em consideração margem de erro, ela teria entre 49% e 53%. Para vencer a eleição no primeiro turno a candidata petista precisa de 50% mais um voto.

Ainda considerando os votos válidos, Serra teria 32%, e Marina, 16%.
Segundo o Datafolha, Dilma oscilou negativamente em todos os estratos da população, nos cortes por sexo, região, renda, escolaridade e idade.
Dentre os outros candidatos - Eymael (PSDC), Ivan Pinheiro (PCB), Levy Fidelix (PRTB), Plínio (PSOL), Rui Costa Pimenta ( PCO) e Zé Maria (PSTU) - nenhum atingiu 1% das intenções de voto.

Foram realizadas 3.180 entrevistas em 202 municípios nesta segunda-feira (27). A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 32913/2010.

Na
pesquisa anterior do Datafolha, divulgada na última quarta-feira (22), Dilma aparecia com 49%, Serra, com 28%, e Marina, com 13%.