sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PROFETA DA MENTIRA (MARLON DO BLOG SÓ FALO A MENTIRA)

Segundo a Bliblia quando Deus criou o mundo veio o Pai da mentira e juntamente com ele vieram alguns dos seus discípulos, o blog do Marlon tem mesmo que ganhar o titulo qual já o dei (SÓ FALO A MENTIRA) entenda porque digo isso:
1º Marlon não tem cuidado e zelo pelas informações, e eu poço dizer isso com bastante autoridade, ele na maioria dos seus postes é infame e mentiroso, o mesmo não faz apuração dos fatos, para ele o Marlon Só Falo a Mentira, é prazeroso mentir.
2° O Marlon já por muitas vezes foi surpreendido na sua loja por pessoas lhe chamando atenção pelas mentiras e injurias soltada contra elas, será que isso não lhe deixa envergonhado ou o mesmo não tem.
3º Todas as vezes que ele o discípulo da mentira Marlon do Blog Só Falo a Mentira se referi ao período de veraneio de 2010, tenta enfatizar que a culpa da água do rio Tocantins subir é da gestão ou insinua que é de alguém.
Pense num moço que distribui mentiras, é esse tal (Marlon do BLOG SÓ FALO A MENTIRA) deixo aqui um recado para o discípulo da mentira, quem quer respeito tem que respeitar, essa é uma regra.

CHORA MININO, O PT NÃO É AQUELE DO PASSADO, LULA JÁ DEU O RECADO

Algum dos PTISTAS de Imperatriz sem a menor racionalidade tem feito criticas delas muitas vezes ate mesmo desrespeitosa com a relação institucional do prefeito Madeira com a governadora Roseana Sarney, fato esse na democracia totalmente autorizado e potencialmente permitido, pois o prefeito Madeira tem sido assim a frente do executivo municipal, chefiando sem rancor e ódio, por mais que alguns incentivem e queiram que o mesmo imite os antecessores, que ao chegar à cadeira iniciava-se caça as bruxas, ato acometido pela gestão do próprio PT em Imperatriz, qual foi realizado na base da perseguição e do terrorismo da estrela nas secretarias.

Eu mesmo já disse isso em alguns Blogs PTISTAS “Jamais digam, dessa água eu não bebo, desse pão eu não como”. Agora vão ter que comer o pão seco sem agua.