sexta-feira, 18 de abril de 2014

IMPERATRIZ ELEGE OITO DELEGADOS PARA A CONFERÊNCIA NACIONAL DE DEFESA CIVIL

A PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL DO MUNICÍPIO VEM RECEBENDO MENÇÃO HONROSA DA NACIONAL 

O município de Imperatriz foi de todos o que mais saiu fortalecido da II Conferência Estadual de Proteção e Defesa Civil, realizada em São Luis, nos dias 10 e 11 de abril. A avaliação é do superintendente municipal de Defesa Civil, Francisco das Chagas Silva, o Chico do Planalto.
 De acordo com Chico do Planalto, o estado do Maranhão que conta atualmente com 217 municípios ficou, de acordo com exigência da Conferência Nacional, com 50 delegados de todo o estado a representar o Maranhão na II Conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil, que será realizada em Brasília, no período de 4 a 7 de novembro.


 “O município de Imperatriz conseguiu eleger oito dos 50 delegados o que vem demonstrar a nossa força no que diz respeito a Proteção e Defesa Civil”, diz Chico do Planalto, ressaltando que essa força há havia sido demonstrada em Imperatriz, no último mês de fevereiro, por ocasião da realização da II Conferência Municipal, que contou com as presenças de representantes nacionais.



Chico do Planalto, na ocasião, recebeu elogios por parte de membros da coordenação da Conferência Estadual e Nacional, que estiveram participando do encontro em Imperatriz. “Em São Luis não foi diferente. Recebemos os mesmos elogios, o que faz aumentar a nossa responsabilidade na condução desse importante órgão em nosso município”.


Para o superintendente, “isso só é possível graças ao apoio e confiança que o prefeito Sebastião Madeira deposita em nossa pessoa, e que a dividimos com todas as pessoas que formam nossa valorosa equipe”. A Defesa Civil de Imperatriz recebeu também menção honrosa da Defesa Civil Nacional, pelas ações que vem sendo tomadas no município. (Domingos Cezar/ASCOM)