terça-feira, 31 de agosto de 2010

O DEPUTADO ESTADUAL NA REALIDADE NÃO CONHECIA CHAGÃO

DO BLOG DE ISNANDE BARROS: Conversei com o deputado estadual Valdinar Barros-PT, ontem no Aeroporto Renato Moreira, sobre a campanha, coligação, aliança PT-Sarney e claro, sobre traição. Quando perguntei se ele havia conversado com Chagão do PT, depois que o vereador decidiu apoiar um candidato do DEM, a reação foi rápida e incisiva: "eu não tenho coragem de olhar na cara dele, uma traição imperdoável". Para quem não sabe, Valdinar perdeu apoios importantes no PT local ao decidir-se pelo apoio ao neopetista, na eleição de 2008. Um caso típico de quem cuspiu no prato que comeu.

COMENTÁRIO DE JUIZO DO: ZÉ DO ANDIROBAL

Meu Deus do céu!!! Quer dizer que quem manda na Cãmara e na vontade dos vereadores é Madeira??? Não da para entender: Se os vereadores fazem o que Madeira quer são labigós (comprados), se não fazem, são "esquecidos"!!! Há muito inconformismo e falta de bom senso, querem que Jackson seja eleito a todo custo, nem que para isso o prefeito tenha que repassar todo o FPM e demais recursos para a campanha do ex-governador, só assim demonstrará sua "lealdade"!
Não dizem que Jackson tem 70 ou 80 por cento dos votos? Então para que a preocupação??? Madeira demonstra lucidez e responsabilidade, está agindo dentro da lei, certamente tomou como exemplo o que aconteceu com Zé Reinaldo que fez chover convenios, elegeu Jackson e depois veio o TSE e jogou tudo por terra!!! Não adianta se desesperar...

Zé do Andirobal

DEPUTADO FEDERAL CLEBER VERDE INTENSIFICA CAMPANHA NA BUSCA DA REELEIÇÃO


São Luís – O deputado federal Cleber Verde (PRB-MA), candidato à reeleição, intensificou desde o começo da semana passada sua campanha realizando reuniões, caminhadas e percorrendo bairros e localidades da ilha de São Luís.

Deputado federal, com destacada atuação no Congresso Nacional, Cleber Verde tem apresentado proposições em defesa da categoria dos garimpeiros, dos pescadores e dos aposentados. “Temos lutado para garantir os direitos e benefícios à comunidade maranhense, e do Brasil”, garantiu.

Cleber Verde, que chegou a ser vereador por três mandatos em São Luís, tem visitando os moradores também dos municípios da área metropolitana da capital. “A manifestação de apoio das lideranças comunitárias e políticas tem crescido a cada dia, pois reconhecem o trabalho que temos feito lá em Brasília”, disse.

No interior do Maranhão, o deputado Cleber Verde tem visitado com freqüência a comunidade dos municípios de Imperatriz, Balsas e Grajaú. “Vamos nos reunir na próxima semana com lideranças comunitárias de Imperatriz”, informou.

Em Imperatriz, o deputado conta com o apoio de lideranças políticas como dos ex-vereadores Terezinha Soares, José Carlos Soares, Pimentel e o vereador José Carneiro, o Buzuca. E ainda o superintendente Municipal de Defesa Civil, Francisco das Chagas, o Chico do Planalto.