terça-feira, 31 de agosto de 2010

DEPUTADO FEDERAL CLEBER VERDE INTENSIFICA CAMPANHA NA BUSCA DA REELEIÇÃO


São Luís – O deputado federal Cleber Verde (PRB-MA), candidato à reeleição, intensificou desde o começo da semana passada sua campanha realizando reuniões, caminhadas e percorrendo bairros e localidades da ilha de São Luís.

Deputado federal, com destacada atuação no Congresso Nacional, Cleber Verde tem apresentado proposições em defesa da categoria dos garimpeiros, dos pescadores e dos aposentados. “Temos lutado para garantir os direitos e benefícios à comunidade maranhense, e do Brasil”, garantiu.

Cleber Verde, que chegou a ser vereador por três mandatos em São Luís, tem visitando os moradores também dos municípios da área metropolitana da capital. “A manifestação de apoio das lideranças comunitárias e políticas tem crescido a cada dia, pois reconhecem o trabalho que temos feito lá em Brasília”, disse.

No interior do Maranhão, o deputado Cleber Verde tem visitado com freqüência a comunidade dos municípios de Imperatriz, Balsas e Grajaú. “Vamos nos reunir na próxima semana com lideranças comunitárias de Imperatriz”, informou.

Em Imperatriz, o deputado conta com o apoio de lideranças políticas como dos ex-vereadores Terezinha Soares, José Carlos Soares, Pimentel e o vereador José Carneiro, o Buzuca. E ainda o superintendente Municipal de Defesa Civil, Francisco das Chagas, o Chico do Planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário