quarta-feira, 22 de maio de 2013

Recomeça o asfaltamento da Nova Imperatriz: “ Não vai ficar um palmo de rua lá sem asfalto” garante Madeira

Com o  período da estação das chuvas chegando ao fim, a Prefeitura retoma hoje a programação de pavimentação asfáltica da cidade,   pela Nova Imperatriz. A informação foi dada ontem no inicio da noite pelo prefeito Sebastião Madeira.

O prefeito reiterou que a pavimentação da Nova Imperatriz faz parte de um convênio de 40 quilômetros iniciais  firmado com o Governo do Estado. 

“ Já tínhamos asfaltado uma parte. Ruas como a Sousa Lima, Santa Tereza, São Bento e São João ganharam asfalto, meio fio iluminação e sarjeta”   comentou Madeira.

Rua Projetada-  O secretário  municipal da Infraestrutura Roberto Alencar informou que  a pavimentação da Nova Imperatriz será retomado pela Rua Projetada A. Na sequencia virão as ruas  Santo Antônio, São José, Marly Sarney, Leão XIII,  São Pedro; trechos das ruas Fortunato Bandeira, e Bahia.

A meta  da Prefeitura, segundo Roberto Alencar, é pavimentar todas as ruas, da  Padre Cícero  até a Bernardo Sayão, e do 50 Bis até a Beira Rio. 


Madeira, o secretário de estado da Infraestrutura Luis Fernando, e os prefeitos Gil Cutrim, da cidade São José de Ribamar e Cicinho de Estreito com a companhia do secretário Roberto Alencar, visitaram o local do reinicio da obra.