quarta-feira, 20 de junho de 2012

OS TRAIDORES COMEÇAM A PEGAR NA CABEÇA (PSB DEIXA A TURMA DO PDT)

Em reunião realizada agora a pouco(20h), o Partido Socialista Brasileiro - PSB, condenou a divulgação do panfleto onde o PDT, através da candidatura de Carlinhos, coloca o partido como um dos que apoiariam sua candidatura a prefeito. Segundo a nota, assinada pela maioria do diretório municipal, a iniciativa foi tratada como "irresponsável e mentirosa", já que o partido dispõe de uma candidatura própria.

Para o PSB, não é desejo do partido apoiar a candidatura do pedetista, segue: "o deputado ainda não demonstrou nenhum serviço relevante à cidade de Imperatriz. [... A exemplo de outros, não quer terminar o mandato.] "O PSB conhece bem este cidadão, já fomos vítima dele."
 
O PSB é o terceiro partido a abandonar a "frente", antes o PT, PPS já haviam desistido por não se sentir seguro nas negociações.

Veja abaixo o documento onde o PSB, diz que não apoiará Carlinhos Amorim em hipótese nem uma.

REUNIÃO NO PMDB: Ildon Marques desiste de insistir na candidatura (Rui do Porão e Pinheiro estão abraçados em prantos de lagrimas)

Ocorreu agora a pouco (20:00) uma reunião do PMDB, onde o ex-prefeito Ildon Marques de Sousa, usou a palavra para desculpar-se perante os filiados e simpatizantes do partido em ter insistido na sua candidatura: Lutei até o ultimo instante mas não consegui reverter os problemas na minha candidatura, completou. Com o impedimento do TCU, Ildon realmente se conscientizou que não poderá ser candidato. Ainda na sua palavra, Ildon agradeceu as pessoas que sempre o acompanharam e em seguida se despediu, da vida pública.

Blog: Holden Arruda